VINHETA DE FIM DE ANO

RedeTV! isola Luciana Gimenez para evitar climão com o ex-marido em gravação

REPRODUÇÃO/REDETV!

Luciana Gimenez no estúdio do Superpop; apresentadora foi escanteada na vinheta de fim de ano da emissora - REPRODUÇÃO/REDETV!

Luciana Gimenez no estúdio do Superpop; apresentadora foi escanteada na vinheta de fim de ano da emissora

GABRIEL PERLINE - Publicado em 23/11/2018, às 00h01 - Atualizado às 05h00

Luciana Gimenez não foi convidada a se juntar aos artistas, jornalistas e acionistas da RedeTV! na gravação da vinheta de fim de ano, nesta semana. Ela teve de registrar sua participação separadamente. Tudo para evitar um climão no reencontro com Marcelo de Carvalho, seu ex-marido e um dos donos da emissora, de quem se separou em abril.

O clima entre a apresentadora do Superpop e o vice-presidente da RedeTV! está péssimo desde que eles encerraram o casamento. Além disso, tornou-se inexistente o relacionamento dela com Daniela Albuquerque, mulher de Amílcare Dallevo, principal acionista da TV.

Antes, por serem as primeiras-damas da emissora, elas se "aturavam" em ocasiões oficiais. Agora, evitam ao máximo se cruzar nos corredores da TV.

Na vinheta de fim de ano, a RedeTV! reuniu praticamente todo o seu casting, mesclando profissionais do Entretenimento com os do Jornalismo. Todos felizes, sorridentes e se abraçando enquanto ouvem a trilha natalina do vídeo. 

Luciana Gimenez não abraçou ninguém. Ela aparecerá no vídeo, porém sozinha, dentro de um estúdio. Mas sorrindo, como manda o protocolo.

Fontes do Notícias da TV disseram que a situação deixou a apresentadora bastante chateada. Ela entende que não tem mais as regalias de antes por ter se divorciado de Marcelo de Carvalho, mas não esperava ser escanteada dessa maneira.

"Anteontem [21], foi gravada a cena final da vinheta especial de fim de ano da RedeTV! com a participação dos acionistas, funcionários e de alguns apresentadores. A cena em questão respeitou o cronograma e horário de gravações dos artistas, e o material completo inclui a presença de todos do casting em seus respectivos cenários", disse a emissora em nota enviada à reportagem.

Procurada, Luciana Gimenez não foi localizada para comentar o caso.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook