Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINHETA DE FIM DE ANO

RedeTV! isola Luciana Gimenez para evitar climão com o ex-marido em gravação

REPRODUÇÃO/REDETV!

Luciana Gimenez no estúdio do Superpop; apresentadora foi escanteada na vinheta de fim de ano da emissora - REPRODUÇÃO/REDETV!

Luciana Gimenez no estúdio do Superpop; apresentadora foi escanteada na vinheta de fim de ano da emissora

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/11/2018 - 0h01
Atualizado em 23/11/2018 - 5h00

Luciana Gimenez não foi convidada a se juntar aos artistas, jornalistas e acionistas da RedeTV! na gravação da vinheta de fim de ano, nesta semana. Ela teve de registrar sua participação separadamente. Tudo para evitar um climão no reencontro com Marcelo de Carvalho, seu ex-marido e um dos donos da emissora, de quem se separou em abril.

O clima entre a apresentadora do Superpop e o vice-presidente da RedeTV! está péssimo desde que eles encerraram o casamento. Além disso, tornou-se inexistente o relacionamento dela com Daniela Albuquerque, mulher de Amílcare Dallevo, principal acionista da TV.

Antes, por serem as primeiras-damas da emissora, elas se "aturavam" em ocasiões oficiais. Agora, evitam ao máximo se cruzar nos corredores da TV.

Na vinheta de fim de ano, a RedeTV! reuniu praticamente todo o seu casting, mesclando profissionais do Entretenimento com os do Jornalismo. Todos felizes, sorridentes e se abraçando enquanto ouvem a trilha natalina do vídeo. 

Luciana Gimenez não abraçou ninguém. Ela aparecerá no vídeo, porém sozinha, dentro de um estúdio. Mas sorrindo, como manda o protocolo.

Fontes do Notícias da TV disseram que a situação deixou a apresentadora bastante chateada. Ela entende que não tem mais as regalias de antes por ter se divorciado de Marcelo de Carvalho, mas não esperava ser escanteada dessa maneira.

"Anteontem [21], foi gravada a cena final da vinheta especial de fim de ano da RedeTV! com a participação dos acionistas, funcionários e de alguns apresentadores. A cena em questão respeitou o cronograma e horário de gravações dos artistas, e o material completo inclui a presença de todos do casting em seus respectivos cenários", disse a emissora em nota enviada à reportagem.

Procurada, Luciana Gimenez não foi localizada para comentar o caso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.