Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO DOS FAMOSOS

Fora da Globo, Márcio Canuto vira arma da Record na guerra dos domingos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Márcio Canuto sorridente durante passeio em São Bento do Sapucaí

Márcio Canuto durante passeio em São Bento do Sapucaí (SP); veterano virou arma da Record nos domingos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 18h58

Aposentado da Globo desde 2019, Márcio Canuto virou uma das armas da Record na guerra pela audiência dominical. O veterano foi escalado para o Paredão dos Famosos, quadro que será exibido dentro do Hora do Faro. A sua participação irá ao ar em setembro, quando Luciano Huck estará à frente do Domingão. 

Conforme anunciado pelo jornalista Flavio Ricco (R7), e confirmado pela Record ao Notícias da TV, Canuto é um dos participantes do game show. Esta será a sua primeira participação em um programa da emissora. Tirullipa, Sérgio Mallandro, Biel, Gabi Martins, César Menotti e Fabiano também gravaram a competição.

Inspirado no formato The Hollywood Squares, que já foi adaptado no Brasil pelo Domingão do Faustão (1989-2021), o game show é formado por um tradicional jogo da velha. Os famosos são questionados pelo apresentador, e os competidores avaliam se as respostas são verdadeiras ou falsas.

A aquisição do formato é uma das movimentações da Record na disputa pela audiência nos domingos. Nos últimos meses, Eliana Michaelichen consolidou a vice-liderança no horário, com atrações como a competição culinária Minha Mulher que Manda e o quadro Famosos da Internet.

Com a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck ocupará o Domingão, a partir de 5 de setembro. Na nova fase do programa, o marido de Angélica comandará o Show dos Famosos e seguirá com formatos já exibidos no Caldeirão, como o Quem Quer Ser Um Milionário?.

Confira o trailer do Paredão dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.