Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DO BRASILEIRÃO

Flamengo faz audiência da Globo disparar e tem ibope de novela das nove à tarde

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabigol com o uniforme branco do Flamengo durante jogo contra o Athletico-PR; a torcida do Furacão está ao fundo

Gabigol marcou os dois gols do Flamengo no empate contra o Athletico-PR nesta terça-feira (2)

VINÍCIUS ANDRADE e GABRIEL VAQUER

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 18h40

O empate em 2 a 2 entre Athletico-PR e Flamengo fez a audiência da Globo disparar no Rio de Janeiro. No período de bola rolando, das 16h às 18h desta terça-feira (2), o confronto do Campeonato Brasileiro registrou 30,3 pontos de média, com picos de 36. O índice é digno de novela das nove, a atração mais vista da televisão.

Como comparação, o capítulo de Império na última sexta-feira (29) marcou 32 pontos de média entre o público da região metropolitana fluminense. Foi o recorde da trama (que estava na penúltima semana) nesse dia.

O confronto entre os rubro-negros pelo Brasileirão no feriado do Dia de Finados ainda praticamente duplicou os índices que a dobradinha Sessão da Tarde e O Clone costuma anotar na faixa vespertina da Globo.

Na disputa com o jogo do Flamengo, a Record ficou na segunda colocação, com 5,0 pontos de média, e o SBT terminou em terceiro, com 3,0. Os dados do Ibope são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que saem na manhã de quarta-feira (3). 

Como o Athletico é a única das 20 equipes do Campeonato Brasileiro que não tem acordo com o Premiere, a única forma de assistir à partida na TV era a Globo. Com os 30,3 de média, o duelo foi sintonizado em 1,5 milhão de lares apenas na região metropolitana do Rio.

A emissora também deixou a partida disponível de graça no site GE e no Globoplay. Moradores de São Paulo, por exemplo, só puderam acompanhar o confronto online. A programação da Globo para os paulistas não foi alterada neste feriado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.