Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Filhos de Gugu e Faustão duelam em Lip Sync especial dos 'reis do domingo'

REPRODUÇÃO/SBT E BAND

Montagem de fotos de João Augusto Liberato e João Guilherme Silva

João Augusto Liberato e João Guilherme Silva: os dois jovens vão duelar no Domingão com Huck

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 12h23

Luciano Huck está preparando um programa especial para ir ao ar em 8 de outubro. O comunicador fará uma homenagem a Faustão e Gugu Liberato (1959-2019) por meio de seus filhos João Guilherme Silva e João Augusto Liberato. Os dois participarão do quadro Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck, que tem gravação prevista para acontecer no próximo dia 5.

A ideia de Luciano Huck era apenas usar os dois filhos para fazer uma homenagem aos apresentadores que foram ícones da programação de domingo nos anos 90. Diante da boa aceitação de João Guilherme e João Augusto, o apresentador sugeriu brincar com um duelo entre eles no quadro que tem feito bastante sucesso.

Assim, o marido de Angélica vai acabar relembrando os tempos de "guerra" entre o Domingo Legal e o Domingão do Faustão (1989-2021), programas apresentados por Gugu e Fausto Silva. A equipe de Huck está tentando ainda gravar um depoimento de Faustão sobre o filho para exibir no dia da apresentação do jovem.

Apresentador da Band, João Guilherme foi liberado pela emissora para participar da concorrência e o combinado é que Luciano Huck possa citar o a emissora e o programa que ele apresentará por lá. No ano que vem, o herdeiro de Faustão terá uma atração inspirada no Perdidos na Noite (1986-1988), que consagrou o pai como um dos maiores apresentadores da TV brasileira.

A nova atração servirá como substituição para o Warner Play, programa de cultura geek apresentado por Arthur Ribas e Valentina Pulgarín. João Guilherme Silva gravará o piloto de seu próximo programa em outubro, com estreia prevista para o dia 21 do mesmo mês. Com direção assinada por Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a atração terá plateia e será exibida aos sábados, às 20h30. 

Ele estreou como apresentador em janeiro de 2022, comandando o Faustão na Band (2022-2023) ao lado do pai. Com a saída do comunicador, no fim de maio, Silva assumiu a atração até sua última exibição, em agosto deste ano.

Segundo fontes do Notícias da TV, João Augusto está focado no último ano da faculdade de Comunicação, que cursa nos Estados Unidos. Recentemente, ele revelou que pretende seguir os passos do pai como apresentador. Durante passagem recente pelo Brasil, ele apareceu na plateia do Altas Horas.

Serginho Groisman contou que o rapaz de 21 anos fez questão de conhecer os bastidores do programa e o questionou sobre a intenção de seguir carreira artística. "Eu penso sim. Gosto muito da televisão, da mídia", respondeu o irmão de Marina e Sofia.

João também esteve no Programa Silvio Santos para receber um troféu do Especial 60 anos da atração do SBT. Patricia Abravanel ainda fez uma homenagem ao trabalho realizado por Gugu na emissora. "Sempre tive um interesse por televisão, por comunicação em geral. Eu adoro essa alegria que tem nos palcos, na TV", declarou o jovem, que evitou falar sobre a briga na Justiça pela herança do apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.