Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM NO SBT

Programa Silvio Santos ignora briga por herança na participação do filho de Gugu

REPRODUÇÃO/SBT

João Augusto Liberato está em close no palco do Programa Silvio Santos deste domingo (23)

João Augusto Liberato recebeu um troféu em homenagem ao trabalho de seu pai no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2023 - 20h48

João Augusto Liberato, 21 anos, participou dos primeiros minutos do Programa Silvio Santos neste domingo (23) e recebeu um troféu do Especial 60 anos da atração do SBT. Patricia Abravanel fez uma homenagem ao trabalho realizado por Gugu Liberato (1959-2019) na emissora. As brigas pela herança do apresentador ficaram totalmente de fora. 

A plateia bateu palmas empolgada enquanto ela falava sobre seu convidado especial e que o rosto dele lembrava muito o de uma pessoa muito querida da TV Brasileira. A filha de Silvio Santos fez uma "brincadeira" para que as pessoas no palco adivinhassem quem ele era.

"Eu venho no SBT desde que eu era pequenininho, depois mudei para os Estados Unidos e fiquei alguns anos fora, mas voltar para cá, conhecer essa televisão agora adulto é muito nostálgico. Estou muito feliz de estar aqui mesmo", disse o filho mais velho de Gugu.

Patricia contou que nos bastidores, profissionais antigos, como o produtor musical Liminha, estava todo mundo chorando. Em seguida, ela questionou e o jovem tem vontade de fazer TV. Ele respondeu que sim, que faz faculdade de Administração e também de Comunicação. "Sempre tive um interesse por televisão, por comunicação em geral. Eu adoro essa alegria que tem nos palcos, na TV", declarou Liberato. 

O herdeiro de Gugu informou que concluirá os estudos em maio do ano que vem. Patricia mandou beijo para as irmãs dele, as gêmeas Marina e Sofia.

"O Programa Silvio Santos comemorou recentemente 60 anos e teu pai faz parte de tudo isso. Imagino que teu pai tinha gratidão pelo meu pai, o Silvio, e nós aqui e o meu pai temos muita gratidão por tudo que o seu pai fez e representa para a história da televisão brasileira. Gugu foi um grande colega do meu pai, ele fez a diferença aqui", discursou Patricia ao entregar o troféu. 

Liminha, com a voz embargada, disse que era uma honra e satisfação entregar o troféu a João Augusto. "Comecei com o Gugu, e o Gugu quando o João era pequenininho ele pedia que eu levasse ele na plateia para ele se soltar, brincar. Ele já tinha essa vontade de se tornar um grande apresentador, como seu pai foi", disparou o produtor. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.