Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO AUGUSTO LIBERATO

Serginho Groisman revela pedido de filho de Gugu no Altas Horas; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Augusto Liberato e Serginho Groisman nos bastidores do Altas Horas desde sábado (29)

João Augusto Liberato e Serginho Groisman nos bastidores do Altas Horas desde sábado (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2023 - 11h10

A participação João Augusto Liberato, filho de Gugu (1959-2019), no programa Altas Horas foi ao ar na noite deste sábado (29). No início do mês, a presença do rapaz na Globo e no SBT na mesma semana chamou a atenção do público para uma possível negociação de sua estreia na TV. Durante uma breve entrevista, Serginho revelou o pedido feito ele.

Ao apresentar o jovem de 21 anos ao público, o apresentador contou que João fez questão de conhecer o programa em sua passagem por São Paulo --ele mora nos Estados Unidos e, inclusive, levou um amigo de Orlando para acompanhá-lo na gravação.

"O João, é o João Liberato, filho do Gugu, que veio visitar hoje aqui, pediu para conhecer... Então bem-vindo, viu?", disse Serginho. "Muito obrigado, estou gostando bastante, muito legal", respondeu João Augusto.

Simony foi uma das convidadas da edição da atração que celebrou a amizade. A cantora comentou que conhece o filho de Gugu desde pequeno. "Ele é muito amigo do Ryan, meu filho. Estou feliz em te ver aqui lindo, maravilhoso e bem", elogiou ela.

O apresentador questionou o jovem sobre a intenção de seguir carreira artística. "Eu penso sim. Gosto muito da televisão, da mídia", respondeu João. "Boa sorte", disse Serginho.

Veja o vídeo da participação do filho de Gugu no Altas Horas:

Maratona de João Liberato pelas TVs

O programa que foi ao ar ontem havia sido gravado no último dia 4, nos estúdios da Globo em São Paulo. Na mesma semana, Ele esteve no SBT, onde foi recebido por Patricia Abravanel.

João participou dos primeiros minutos do Programa Silvio Santos, exibido no último domingo (23), e recebeu um troféu do Especial 60 anos da atração do SBT. Patricia fez uma homenagem ao trabalho realizado por Gugu Liberato na emissora. As brigas pela herança do apresentador ficaram totalmente de fora da entrevista. 

O irmão de Marina e Sofia Liberato é bastante discreto e raramente dá entrevistas. A última participação dele em um programa de televisão havia sido em abril deste ano, em um especial sobre os 30 anos do Domingo Legal. Gugu esteve à frente da atração durante 16 deles.

Herança do Gugu

João enfrenta uma batalha judicial pela herança de Gugu. Em junho, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) validou o testamento deixado pelo apresentador --em que 75% dos bens foram direcionado aos três filhos e 25% para cinco sobrinhos. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, ficou de fora da partilha.

João discorda da mãe e das irmãs no processo da herança, e defende que a vontade do pai seja respeitada. Rose e as duas filhas, por outro lado pedem para que a médica seja reconhecida em união estável com o apresentador. Dessa forma, ela teria direito a metade do patrimônio estimado em R$ 1 bilhão.

Em junho, após a definição do testamento, surgiu um novo personagem na luta pela herança. O empresário Ricardo Rocha afirma ser filho de Gugu. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ele confessou que lhe faltou coragem para exigir o exame de DNA quando o apresentador era vivo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.