Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO AUGUSTO LIBERATO

Após maratona na Globo e no SBT, filho de Gugu assume: 'Quero trabalhar com isso'

GABRIEL CARDOSO/SBT

João Augusto Liberato e Patricia Abravanel no palco do Programa Silvio Santos

João Augusto Liberato recebe prêmio das mãos de Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 16h18
Atualizado em 21/7/2023 - 16h19

A visita de João Augusto Liberato aos estúdios do SBT, na Grande São Paulo, vai ser exibida no Programa Silvio Santos deste domingo (23). O filho de Gugu Liberato (1959-2019) recebeu das mãos de Patricia Abravanel um troféu pelos 60 anos de programa –em homenagem à dedicação de seu pai ao canal. "Quero trabalhar com isso", disse ele, que também esteve no Altas Horas, da Globo.

Ele, que atualmente vive um imbróglio judicial sobre a herança do apresentador, deu detalhes sobre a gravação em seu Instagram. "Que satisfação representar meu pai para receber o troféu em comemoração aos 60 anos do programa Silvio Santos. Tenho muito orgulho e gratidão de poder receber algo que meu pai receberia se estivesse vivo", disse.

"Foi uma surpresa para mim e receber o troféu das mãos da Patricia Abravanel foi um momento que ficará guardado no meu coração para sempre", acrescentou ele, relembrando a relação de Gugu com Silvio:

Meu pai tinha um amor e respeito imenso pelo Silvio e o SBT, e tenho certeza que ele se sentiria muito honrado. Embora ele não esteja fisicamente conosco, sinto que ele está acompanhando este momento grandioso de um lugar melhor, distante das preocupações deste mundo.

Conforme o Notícias da TV já havia adiantado, João Augusto atualmente estuda Administração e Comunicação nos Estados Unidos. Por isso, ele também aproveitou a oportunidade para conhecer mais o mercado durante sua visita à emissora.

"Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim", arrematou ele, em comunicado enviado pelo SBT à imprensa nesta sexta (21).

O irmã de Marina e Sofia Liberato é bastante discreto e raramente dá entrevistas. A última participação dele em um programa de televisão foi em abril deste ano, em um especial sobre os 30 anos do Domingo Legal. Gugu esteve à frente da atração por 16 deles.

Procurados durante as gravações do programa, os representantes da família Liberato explicaram que o jovem foi conhecer alguns lugares ligados à produção audiovisual. Ele estuda Administração e Comunicação nos Estados Unidos, daí o interesse em conhecer esse universo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.