Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO GUILHERME

Filho de Faustão completa maioridade empregado e admite cobrança na TV

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem com João Guilherme Silva e Fausto Silva

João Guilherme Silva e Fausto Silva; filho do apresentador da Band admite cobrança em estreia na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 6h25

Às vésperas de completar 18 anos, João Guilherme Silva já recebeu seu presente de aniversário: um emprego ao lado do pai, Fausto Silva, na Band. O adolescente admitiu que enfrenta cobranças por ser filho do comunicador e almejar seguir os mesmos passos do veterano. No entanto, o jovem confessou que trabalhar na televisão é a realização de um sonho.

"É uma loucura porque a gente tem aquela cobrança, sou filho de um apresentador, do Faustão. A gente sempre teve aquela cobrança. Quis trabalhar com a mesma profissão do meu pai, e eu ficava: 'Será que vou?'. Assim, uma hora você vai, você fica de frente com aquilo e fala: 'É a hora da decisão'. Tem que ver se quero ou não, e eu encarei", afirmou João.

O herdeiro de Faustão explicou que, desde a infância, dava alguns pitacos nos programas de televisão. "Com uns 12, 13 anos, começava a analisar e falava: 'Isso está bom, isso não está bom. Pai, gostei disso, não gostei daquilo'. Ele [Faustão] falava: 'Pô, você tem 12 anos, moleque'", respondeu o herdeiro, enquanto imitava o comunicador.

Em entrevista ao Jornal da Band, João Guilherme reforçou que os estúdios de televisão são o seu lugar: "Estar aqui é o que eu gosto, é o meu coração, é o que eu amo. É o começo de uma longa história, se Deus quiser".

A verdade é o seguinte: sem foco e sem disciplina, você não alcança lugar nenhum. Quando você tem amor, é mais fácil você ter esse foco e essa disciplina com o que você faz.

No bate-papo com o repórter Giba Smaniotto, o coapresentador do Faustão na Band também revelou detalhes da convivência familiar: "O meu pai é uma pessoa muito, muito carinhosa, generosa. Ele não gosta que eu fale, mas é verdade. Para mim, ter ele em casa é um prazer como filho, lógico, mas também como um profissional da área que está começando e quer aprender".

"Então, já é uma vantagem ter ele em casa todo dia. Ele é a mesma pessoa que vocês veem no palco. Meu pai, claro, está ali comigo, me vê junto com ele. Mas a minha mãe [Luciana Cardoso], ela sabe de todas as minhas dúvidas, de será que vou ou não [para a TV]. Estar aqui começando, no palco, acho que para ela foi um negócio bacana também", complementou.

O Faustão na Band estreia nesta segunda-feira (17), às 20h30. A atração será exibida de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Band. Confira a reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.