Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCALA INDUSTRIAL

Faustão na Band: Salão de beleza express é implantado para bailarinas

DIVULGAÇÃO/BAND

Montagem com Carol Amaral e Emanuelle Pamplona, bailarinas do Faustão na Band

Carol Amaral e Emanuelle Pamplona, bailarinas do Faustão na Band; emissora implementou salão express

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 21h57

Com 30 bailarinas no elenco fixo, o Faustão na Band teve que implementar um salão de beleza express na emissora. Em uma corrida cronometrada contra o tempo, as dançarinas passam diariamente pelos cuidados dos cabeleireiros e maquiadores enquanto se prepararam para a estreia em 17 de janeiro.

"Temos um tempo bem curto para fazermos a maquiagem. Então, tenho que ficar cronometrando. Tem 30 minutos para fazer a maquiagem e 30 minutos para o cabelo. Então, quando elas chegam, já tem que ficar direcionando. Por isso que estou aqui e ali", explicou Edson Pazzini, maquiador da atração.

Em entrevista ao Jornal da Band exibida nesta quarta-feira (5), as bailarinas admitiram que contam com uma rotina bem agitada nos bastidores da atração. "É uma correria? É! Porém, ficamos muito felizes juntas. Conseguimos curtir, comer, gravar, tem muita coisa para fazer. Então, temos que ser muito pontuais", disse a bailarina Bruna Santos.

"Temos 30 bailarinas oficiais no programa. Fora isso, como teremos quadro de dança, teremos balé extra. Então, no total, dá aproximadamente 60 pessoas que dançam, levam energia, contagiam tanto a plateia quanto o público de casa", ressaltou a coreógrafa Ana Guedes, que disse contar com 50 performances na manga.

Nesta quinta-feira (6), Miko Hashimoto, gerente de figurino do programa, entregou os bastidores da caracterização das bailarinas: "Fizemos um planejamento para o figurino ser pensado como peças que possam ser intercambiáveis. Por exemplo, tem um conjunto que é composto por uma saia e um body. Aí, essa saia pode ser usada com outro body, para termos essa variação de roupa sem termos que produzir, necessariamente, 30 looks diferentes no mês".

"Os sapatos são feitos para elas dançarem. [Caso algum quebre], temos uma pequena reserva, mas temos outro jogo [de sapatos] inteiro de outra cor, para trocar todo mundo", confidenciou Miko.

Confira as reportagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.