Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO GUILHERME

Band contrata filho de Faustão para ser 'escudeiro' do pai em novo programa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Fausto Silva no estúdio do Domingão do Faustão

Fausto Silva em seu antigo programa na Globo; filho do apresentador foi contratado pela Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 21h42

Aos 17 anos, João Guilherme Silva foi contratado pela Band para integrar a equipe do novo programa de Fausto Silva, seu pai. O adolescente atuará como "escudeiro" do veterano na atração diária, junto com a jornalista Anne Lottermann.

João Guilherme foi escalado por Cris Gomes, diretor do Faustão na Band, para apresentar um evento realizado nesta terça (14), destinado ao departamento comercial e aos programadores da emissora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a recepção do jovem foi positiva, tendo em vista que ele conta com um comportamento parecido com o do pai.

Ao lado de Fausto Silva, estarão o filho e a ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional. O Faustão na Band também contará com reportagens de Jaqueline Sciotti e os trabalhos de João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, que eram os responsáveis pelo Domingão Aventura.

O primeiro piloto do programa foi gravado nesta terça-feira e, segundo o jornalista, tudo ocorreu conforme o planejado. Devido ao contrato com a Globo, Faustão não participou da gravação. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Band, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

O Faustão na Band estreia em 17 de janeiro e será exibido de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30. Zeca Pagodinho será a atração do programa de estreia.

Confira as publicações de João Guilherme Silva:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.