Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA TV ABERTA

Fernanda Lima volta à Globo para gravar em estúdio após quatro anos

DIVULGAÇÃO/GNT

Fernanda Lima com o cabelo cortado em bastidor das gravações do programa Bem Juntinhos, do GNT

Fernanda Lima no Bem Juntinhos, que comanda no GNT: volta a gravar para a Globo após 4 anos

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 16h54

Sem projetos em TV aberta desde 2018, quando encerrou a última temporada do Amor e Sexo (2009-2018),  Fernanda Lima voltou a dar as caras em um estúdio da Globo após quatro anos. Ela foi convidada por Serginho Groisman e estará na próxima edição do programa Altas Horas. Trata-se também sua primeira aparição na Globo em 2022, com quem ela tem contrato.

Segundo apurou o Notícias da TV, a gravação aconteceu na terça (23), nos estúdios da emissora em São Paulo. Além de Fernanda, participaram do programa o ex-BBB Rodrigo Mussi, que falou sobre seu grave acidente; e a jornalista da GloboNews Natuza Nery, que explicou como será a cobertura eleitoral deste ano. O programa vai ao ar no próximo sábado (27).

A última vez que a apresentadora apareceu na Globo foi em abril de 2021. Na época, ela foi entrevistada pelo Fantástico por causa da estreia do programa Bem Juntinhos, que ela comanda juntamente com o marido Rodrigo Hilbert no canal pago GNT com boa audiência.

O convite para o Altas Horas foi justamente por causa da atração. A nova temporada estreou na semana passada, e Fernanda aproveitou para divulgar o lançamento. Ao mesmo tempo, ela detalhou como é a relação com Hilbert, com quem é casada desde 2003.

A comunicadora não pisava em um estúdio na Globo desde o fim do Amor e Sexo. O Bem Juntos é gravado em uma casa de campo no Rio de Janeiro, longe dos Estúdios Globo, por exemplo. Hoje ela tem residência fixa fora do país. 

Fernanda tem contrato fixo com a Globo, e o nome dela chegou a ser cogitado para novos projetos no domingo entre 2020 e 2021. As aparições, porém, têm sido raras. Ela não deu as caras, por exemplo, na vinheta de fim de ano do ano passado por não estar com um projeto em TV aberta --a líder de audiência priorizou quem estava no ar.

Na Globo, ela comandou diversos programas como Por Toda a Minha Vida (2006-2011), Superstar (2014-2016), Popstar (2017), entre outros. Nos últimos anos, ela fez mais programas para o GNT, como o Caminho Zen (2020). Ela também atuou em novelas, como Bang Bang (2005) e Pé na Jaca (2006).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.