Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'O QUE HÁ DE SE FAZER?'

Um ano após perder o pai para a Covid-19, Fernanda Lima desabafa: 'Não aceito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentadora Fernanda Lima com visual mais moderno e cabelo raspado na lateral

Fernanda Lima com visual moderno: apresentadora postou um texto saudoso em homenagem ao pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 15h28

Um ano após perder o pai para a Covid-19, Fernanda Lima desabafou no Instagram. "Não aceito", escreveu a apresentadora neste sábado (17). Na postagem, a artista compartilhou imagens de cartas, fotos e bilhetes da infância --que ela admitiu não ter coragem de ler por completo. "É muita memória, muito amor", descreveu.

Ex-jogador de basquete, Cleomar Lima morreu no dia 17 de julho de 2020, aos 84 anos, após 120 dias internado em decorrência de complicações da Covid-19. 

Com saudade do ex-atleta, a artista descreveu situações nas quais o pai se faz ausente: a presença marcante, as piadas sacanas, a ironia, os gritos de alegria, as ligações preocupadas, os abraços apertados e demorados,  e os beijos babados.

"Não aceito. Mas o que se há de fazer?  Lembrar e guardar as lembranças. Achei pastas e pastas. De todos os bilhetes e cartinhas de criança e de todas as cartas trocadas já na vida adulta. Ainda não tive coragem de ler tudo… É muita memória, muito amor. Pai, um ano sem ti", compartilhou a mulher de Rodrigo Hilbert.

Confira a postagem da apresentadora:

Quando Cleomar Lima faleceu, a mulher de Rodrigo Hilbert postou uma imagem do parente ainda jovem durante um jogo de basquete. "Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid-19 e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo", afirmou.

Ela ainda publicou um vídeo com vários momentos de Cleomar com a canção Preciso Me Encontrar, de Cartola (1908-1980), ao fundo. "A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti, ouvindo essa música que tu tanto adorava", rememorou à época. Veja aqui:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.