BET
Divulgação/BET
Gabrielle Union em cena da elogiada série Being Mary Jane, uma das atrações da BET no Brasil
O canal BET (Black Entertainment Television), voltado para a cultura negra, chega nesta sexta-feira (25) ao Brasil, depois de 37 anos de sucesso com o público afro-americano nos Estados Unidos. Ao contrário do que ocorre no exterior, aqui ele estará disponível de graça na Pluto TV.
A marca BET (lê-se bi-i-ti) está presente em 75 países e, em sua estreia no Brasil, contará com alguns dos conteúdos mais valorizados do canal norte-americano, como reality shows e séries de TV --inclusive as produções de Tyler Perry, que já foi apontado pela revista Forbes como o homem mais bem pago do mundo do entretenimento.
"Estamos extremamente orgulhosos de trazer o BET para o Brasil. É uma marca que muito contribuiu para a mudança dos paradigmas que estamos vivenciando atualmente", afirmou Tiago Worcman, vice-presidente sênior de Marcas de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina, em comunicado à imprensa.
"O BET celebra o brilho da cultura negra com entretenimento único para a audiência. O público brasileiro vai adorar", completou o marido de Carolina Dieckmann na nota.
Em sua estreia na Pluto TV, o BET conta com séries elogiadas, como Being Mary Jane, que traz Gabrielle Union na pele de uma jornalista jovem, bonita, bem-sucedida e desencanada em busca de um grande amor --mas que não se furta de viver aventuras com outros homens enquanto espera o par perfeito.
Comediante queridinho de Hollywood, Kevin Hart está à frente do Real Husbands of Hollywood, comédia que parodia realities como Mulheres Ricas (2012-2013). Hart e outros famosos (como o rapper Nelly e o cantor Robin Thicke) interpretam versões exageradas de si mesmos em tentativas desesperadas de escalar a escada da fama em Los Angeles.
Produzida por Halle Berry e Lena Waithe, a comédia Boomerang adapta para os dias de hoje a trama do filme O Príncipe das Mulheres (1992), estrelado por Eddie Murphy e pela própria Halle. Aqui, os protagonistas são Bryson (Tequan Richmond, o Drew de Todo Mundo Odeia o Chris) e Simone (Tetona Jackson), que tentam escapar das sombras de seus pais (mostrados no longa original) e construir os próprios legados.
Incansável, Tyler Perry tem quatro séries diferentes no catálogo do BET: Assisted Living (sobre uma família que administra um lar de idosos), House of Payne (comédia familiar que já tem incríveis 279 episódios), Sistas (com quatro mulheres negras e solteiras que se tornam amigas) e The Oval (novelão sobre o presidente dos EUA e os problemas de sua família).
A Pluto TV promete que mais conteúdos serão adicionados nos próximos meses. Nas próximas semanas, o serviço de streaming gratuito também ganhará canais voltados à arte e aos tokusatsus, os famosos seriados de ação japonês em que heróis combatem monstros em robôs gigantes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BET
Guerra do Streaming
Paramount Global
The Oval
Tiago Worcman
Todo Mundo Odeia o Chris
Tyler Perry
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.