Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Viih Tube aponta jogada de Sarah para prejudicar Juliette no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para frente, está com o cabelo preso e usa blusa preta

Viih Tube chamou Juliette Freire para conversar na madrugada desta sexta-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 4h27

Viih Tube alertou Juliette Freire sobre Sarah Andrade no BBB21. A youtuber tentou entender o real motivo de a amiga ter cogitado fazer a Prova do Líder com Gilberto Nogueira. A advogada, então, explicou que Sarah havia sugerido que os dois formassem uma dupla para a dinâmica. "Estou achando um pouco estranho", assumiu a loira na madrugada desta sexta-feira (26). 

No quarto, a influenciadora explicou que tinha entendido que o economista havia convidado a paraibana para realizar a atividade com ele. Juliette, no entanto, explicou a história verdadeira. 

A integrante do grupo Pipoca contou que havia dito a Gilberto que ela e Fiuk ficariam sem parceiros de prova. Ao ouvir o papo, Sarah sugeriu que Juliette fizesse com o pernambucano, mesmo sabendo que o amigo estava com dor de barriga e poderia desistir da atividade. 

Viih Tube opinou sobre a situação. "Posso estar sendo muito precipitada, posso estar inventando coisa, mas o sentimento na hora foi esse. Porque, agora que você está me trazendo que foi Sarah que falou 'eu faço com o Fiuk'. Se a Sarah quer te pôr no paredão, direto... E você fazer com o Gil, e ele saber que não iria aguentar e sair, automaticamente você perde", avaliou ela. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.