Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PLUTO TV

Com Porta dos Fundos e Os Três Patetas, streaming gratuito chega em dezembro

Reprodução/YouTube

Fabio Porchat de terno em cena do vídeo Tananã, do canal Porta dos Fundos no YouTube

Fabio Porchat em vídeo do canal Porta dos Fundos; conteúdo do coletivo estará disponível na Pluto TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 16h22

A ViacomCBS anunciou que a Pluto TV, novo serviço de streaming para rivalizar com Netflix e Disney+, chega ao Brasil de forma gratuita em dezembro. Com 24 canais, a plataforma estreia com um catálogo criado especialmente para o país. Entre as novidades estão a adição do clássico Os Três Patetas e vídeos do coletivo Porta dos Fundos.

A biblioteca da Pluto TV ainda incluirá filmes da franquia Star Trek e clássicos de Sherlock Holmes. Produções amadas pelo público, como Blue Jasmine (2013) e P.S. Eu Te Amo (2007) também estarão disponíveis.

Para o público infantil, a plataforma terá produções muito populares entre os jovens dos anos 1990, como a série Kenan e Kel (1996-2000) e as animações Rugrats: Os Anjinhos (1990-2006) e CatDog (1998-2005). Os fãs de anime também foram lembrados com sucessos como Naruto (2002-2007) e Bleach (2004-2012).

Os canais confirmados pela ViacomCBS a chegarem já em dezembro são: Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Filmes Ação, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, Os Três Patetas, MTV Pluto TV, MTV Are You The One?, People Are Awesome, Pluto TV Anime, Naruto, Pluto TV Investigação, Pluto TV Natureza, FailArmy, The Pet Collective, Pluto TV Porta dos Fundos, Pluto TV Fashionbox, Pluto TV Junior, Nick Jr. Clube, Pluto TV Kids, Nick Clássico e A Vida Moderna de Rocko.

"Estamos confiantes de que o excelente desempenho de Pluto TV na América Latina será replicado em nosso país", disse Mauricio Kotait, Gerente Geral da ViacomCBS Networks Brasil, em comunicado à imprensa."Nosso público no Brasil terá a oportunidade de desfrutar de conteúdo premium em um streaming totalmente gratuito e seguro".

De acordo com a ViacomCBS, a Pluto TV possui audiência global de mais de 33 milhões de usuários ativos. Na América Latina, atualmente, são 60 canais ao vivo.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?