Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÓRMULA 1

Band exibe Rush - No Limite da Emoção, filme com Chris Hemsworth e Daniel Brühl

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Chris Hemsworth e Daniel Brühl usam uniformes vermelhos de pilotos de Fórmula 1 em Rush - No Limite da Emoção (2013)

Chris Hemsworth e Daniel Brühl em Rush - No Limite da Emoção (2013); filme na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 5h00

A Band exibe o drama Rush - No Limite da Emoção na Sessão Especial desta sexta-feira (26), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o filme é baseado na história real de dois pilotos que fizeram história na Fórmula 1: Niki Lauda (1949-2019), interpretado por Daniel Brühl, e James Hunt (1947-1993), vivido por Chris Hemsworth na produção.

Nos anos 1970, os dois travaram batalhas nas pistas e nos bastidores pelo protagonismo da categoria. O longa acompanha a vida deles dentro e fora das pistas e observa os pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica.

Eles tinham características bem distintas: o piloto britânico interpretado por Hemsworth fazia o estilo playboy, mulherengo e se tornou um símbolo de rebeldia no esporte. Já o austríaco Niki Lauda era arrojado nas pistas e ficou reconhecido pela competência e superação.

A disputa entre eles chegou ao seu auge na temporada de 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

Em uma ação especial para divulgar a volta da transmissão da Fórmula 1 à emissora depois de 41 anos, a Band escalou o narrador Sergio Mauricio e Reginaldo Leme para comentarem o filme. Eles gravaram para abertura, intervalos comerciais e encerramento da Sessão Especial. O comentarista de 76 anos trabalhou na cobertura in loco da competição na temporada de 1976 e conheceu Lauda e Hunt.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.