Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E NASCEU ROCCO

Rafa Brites revela que bebedeira com Felipe Andreoli resultou em gravidez inesperada

THIAGO DURAN/AGNEWS

Felipe Andreoli e Rafa Brites em evento no Hotel Unique, em São Paulo, em setembro de 2019

Felipe Andreoli e Rafa Brites em evento no Hotel Unique, em São Paulo; ex-repórter abriu intimidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 19h27

Rafa Brites abriu a intimidade com Felipe Andreoli em interação com seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (14). A ex-repórter do Vídeo Show (1983-2019) entregou que o filho Rocco, de três anos, foi concebido após uma bebedeira do casal. "No sofá. Os dois bebuns", contou.

A influenciadora digital decidiu participar da brincadeira de "verdade ou mentira" do Instagram e respondeu perguntas enviadas pelos internautas. Em conversa com seus seguidores revelou também que pretende ter mais um filho com o apresentador.

Aliás, comentários sobre seu casamento com Andreoli não faltaram. "Você se arrepende de ter casado nova?", enviou um fã. "Casei com 23 [anos]. Não sinto que perdi nada na vida. Fiz tudo e ainda bem acompanhada", respondeu ela.

"Vocês não brigam?", questionou outra pessoa. "Em 11 anos [de relacionamento] acho que umas quatro brigas. Mas nunca gritamos um com o outro ou falamos palavrão", observou.

Em interação com seu público, Rafa, inclusive, entregou como define seu casamento com o jornalista da Globo. "É verdade que você tem um relacionamento aberto?", perguntou um internauta.

Rafa Brites responde internauta sobre gravidez inesperada (Foto: Reprodução/Instagram)

"Defino como relacionamento humano. Não acredito na utopia romântica que a sociedade impõe. Só traz dor. Frustração. Traição. Somos duas pessoas livres. E há 11 anos todos os dias escolhemos seguir juntos", explicou.

E teve também quem quis saber se ela já "beijou outras mulheres". "Opa. E já dei selinho na Hebe Camargo [1929-2012]. Me orgulho desse marco na minha vida", relembrou.

Entre tantas indagações, Rafa também falou sobre seu passado antes da fama. "Já passou necessidade financeira na vida?", questionaram. "Necessidade não. Mas já tive uma vida mais apertada. Morando de favor na casa da minha irmã. Pulava o almoço ou jantar para economizar. Mas nunca necessidade", contou.

Veja publicações de Rafa Brites no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.