Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIO FINAL

Nova Juliette? Bruna Gomes vence Big Brother Portugal com 91% dos votos

REPRODUÇÃO/TVI

Imagem de Bruna Gomes durante a final do Big Brother Desafio Final de Portugal

Bruna Gomes no Big Brother Desafio Final; brasileira foi campeã da versão portuguesa do reality

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 10h16

Bruna Gomes foi a campeã do Big Brother Desafio Final, em Portugal, com 91% dos votos. A vitória foi anunciada na noite de domingo (5). A ex-namorada de Felipe Neto participou de uma versão menor do reality show português e superou a porcentagem de Juliette Freire no BBB 21.

Em abril, a youtuber já havia chegado à final do Big Brother Famosos, a versão portuguesa do Big Brother Brasil. Lá, inclusive, ela foi pedida em casamento por Bernardo Sousa, participante do reality show.

Após ficar em terceiro lugar, Bruna foi convidada para participar de uma edição mais curta, como se fosse um spin-off do programa de confinamento, chamada Desafio Final. Nela, entraram ex-participantes de outras edições que também foram favoritos do público.

O "mini" Big Brother começou no mesmo dia em que a versão original chegou ao fim, em 24 de abril. "Surpresos? A nossa Bru se jogou por completo e hoje, além que ser a terceira colocada no Big Brother, ela embarca no Desafio Final, com outros favoritos de edições anteriores", anunciaram os administradores das redes sociais da brasileira.

O segundo reality de Bruna em Portugal durou menos de dois meses e contou com 11 participantes. A influenciadora digital enfrentou três homens na final: Pedro Guedes, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz. Mesmo com votação quádrupla, a brasileira acumulou 91% dos votos.

Confira o momento da vitória de Bruna abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.