Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDO

Em Cara e Coragem, Danilo confessa crime bárbaro e assusta Leonardo: 'Medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo (Ricardo Pereira) está sentado e sorri em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Danilo (Ricardo Pereira) vai confessar que tentou matar Moa (Marcelo Serrado) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 9h27

Danilo (Ricardo Pereira) mostrará o seu lado sujo e chocará Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. O empresário confessará os crimes que cometeu contra Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) na novela das sete da Globo. "Medo", reagirá o herdeiro da Siderúrgica Gusmão ao ouvir o vilão.

No capítulo desta segunda-feira (6), o marido de Rebeca (Mariana Santos) admitirá que mandou sabotar o paraquedas do dublê quando o ex-amigo foi tentar recuperar a fórmula secreta no meio da mata. Ele ainda contará que colocou criminosos na cola dos filhos da protagonista.

"Rebeca não sabe de nada e não pode saber", afirmará o ambicioso. "Eu tenho medo das suas amizades, sabia?", reagirá Leonardo, incrédulo. "Realmente, tenho alguns amigos barra pesada. Você é um deles", rebaterá Danilo, alfinetando o ricaço.

Enquanto isso, o investigador Paulo (Fernando Caruso) tentará identificar o homem que aparece nas imagens de uma câmera perto do local onde Clarice (Taís Araujo) foi encontrada morta. As imagens mostram que a empresária teve uma discussão acalorada com o pescador antes da tragédia.

Ítalo (Paulo Lessa) também confrontará o suspeito, e os dois discutirão.  O texto da novela deixará no ar se a relação de Samuel (Alejandro Claveaux) era com a dondoca ou com a sósia dela, a massoterapeuta Anita (Taís Araujo). Mas o rapaz mostrará que era bem íntimo e próximo de uma das mulheres, já que ele ficará bastante emocionado ao ver uma foto da empresária. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério após o assassinato da poderosa Clarice.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.