DOMINGO ESPETACULAR
DIVULGAÇÃO/RECORD
Fausto Silva em entrevista à Fabíola Reipert; conversa será exibida no Domingo Espetacular
Fausto Silva vai voltar à televisão pela primeira vez após ter se submetido a um transplante do coração. O apresentador conversou com a jornalista Fabíola Reipert, da Record, sobre a emoção de ter tido uma segunda chance, revelando detalhes sobre os problemas de saúde que o levaram para a fila de espera pelo órgão.
Alguns trechos da reportagem vão ser exibidos já nesta sexta (6) durante o Balanço Geral SP, mas a íntegra será exibida no Domingo Espetacular do próximo dia 8.
Faustão recebeu a jornalista na sua casa na capital paulista, em que expressou gratidão à família do doador. Ele recebeu um coração do azulejista e atleta amador Fábio Cordeiro da Silva --que morreu após um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em Santos, no litoral de São Paulo.
O comunicador também explicou o seu engajamento na campanha pela doação de órgãos do Brasil, em que chegou a gravar um vídeo para as redes sociais do Ministério da Saúde.
O marido de Luciana Cardoso ainda abriu o jogo sobre um possível retorno à televisão após a passagem pela Band. Ele ainda participou do quadro Record 70 anos, que já recebeu diversas celebridades que passaram pela emissora –como Ana Maria Braga e Raul Gil.
Faustão recentemente ficou cinco dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para avaliar o transplante de coração. Como o Notícias da TV informou em primeira mão, ele foi internado às pressas. Uma das causas foram problemas pós-operatórios relacionados à quantidade de potássio no organismo.
João Guilherme Silva explicou por que Faustão ainda não visitou a família de Fábio Cordeiro da Silva, doador do coração recebido pelo apresentador no mês passado. O rapaz afirmou que o pai decidiu respeitar o luto da família do jogador de futebol de várzea. "Já foi muito duro", ressaltou ele.
Ao Notícias da TV, Faustão confessou que não tem planos de voltar à televisão após ter deixado a Band. Ele, no entanto, estuda um projeto para as redes sociais. "Não tenho nenhuma dor, estou completamente recuperado, pronto para aproveitar a vida. Depois de 60 anos de trabalho, porque trabalho desde os 14, quero curtir a vida", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.