Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGOU GERAL

Faustão se irrita com equipe e dá bronca ao vivo na Globo: 'Ejaculação precoce'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva, do Domingão do Faustão, deu uma bronca em sua equipe neste domingo (24)

Fausto Silva se irritou quando cortaram o vídeo de uma apresentação de Di Ferrero no Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2019 - 20h42

Fausto Silva deu uma longa bronca em sua equipe durante a Dança dos Famosos neste domingo (24). Enquanto conversava com Di Ferrero, que foi convidado para ser jurado do quadro do Domingão do Faustão, ele pediu para colocarem o vídeo com uma apresentação do cantor interpretando Andrea Bocelli no Show dos Famosos.

O material entrou no ar, mas cortaram bem no momento que o artista estava aumentando seu alcance vocal --o que deixou o apresentador bastante irritado.

"O que é isso aí de ejaculação precoce? Não dá pra colocar mais? Aqui tá uma economia, os caras estão todos doidos. No orgasmo, eles cortam", esbravejou Faustão.

"Eu ia falar com o Ronnie exatamente isso, meu. Nem você [Di Ferrero] imaginava que tinha uma extensão de voz e os caras aparecem com o bisturi e cortam como se fosse uma fimose musical. Gente, vocês estão doidos! Tem que falar porque a cara deles [plateia] é de decepção", continuou o apresentador.

"É essa mania de querer fazer tudo rápido, em 15 segundos. Vocês não estavam interessados em ver até onde ele iria chegar?", questionou Faustão para a plateia, em referência ao desempenho vocal de Di Ferrero no Show dos Famosos. "Sim", respondeu em coro o auditório.

"Então, tá vendo. Agora eu estou falando o que eles estão falando, tá vendo. E aí, tem mais? Não tem, porque é economia", disparou o apresentador, que voltou a interagir com Di Ferrero e Ronnie Von.

"É impressionante, Di. Você vai lá em cima [com a voz]", comentou o ex-Gazeta. "Ele só não vai lá em cima porque os caras cortam", voltou a reclamar Fausto Silva. Nesse momento, sua equipe colocou o vídeo com a apresentação de Di Ferrero como Andrea Bocelli no Show dos Famosos novamente. Dessa vez, sem cortes.

No Domingão, Faustão também relembrou de sua relação com Gugu Liberato (1959-2019) e ainda cometeu uma gafe comercial, ao falar o nome da marca que dá nome ao estádio do Palmeiras.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.