Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Di Ferrero usa até lente de cegueira para imitar Andrea Bocelli na TV

Fotos: Reprodução/TV Globo

Di Ferrero com sua lente que dificulta a visão durante homenagem a Andrea Bocelli no Show dos Famosos - Fotos: Reprodução/TV Globo

Di Ferrero com sua lente que dificulta a visão durante homenagem a Andrea Bocelli no Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2019 - 20h02
Atualizado em 21/4/2019 - 20h45

Di Ferrero deu uma prova de dedicação ao ficar cego no Show dos Famosos deste domingo (21). Depois de roubar a cena como Bruno Mars na estreia do quadro, há duas semanas, o cantor chegou a usar uma lente que dificulta a sua visão para homenagear o tenor italiano Andrea Bocelli. "Eu queria imaginar como deve ser para um cara como ele que tem uma voz maravilhosa, mas não consegue enxergar o seu público", disse.

Escalado para abrir a noite, o ex-vocalista do NX Zero cantou em italiano e alcançou notas difíceis da música Con Te Partirò. A incorporação do personagem foi tanta que ele manteve o olhar baixo do cantor mesmo depois de encerrar sua performance.

"Eu mergulhei no mundo dele, durante a semana eu inclusive a galera toda conversou até sobre colocar uma lente para eu sentir o que não é enxergar. É uma coisa muito profunda", disse Ferrero. "Mas eu sei que quando ele canta ele consegue sentir a emoção das pessoas."

"Houve um pequeno problema de afinação em alguns momentos, que ele contornou bem", criticou Falabella, que deu nota 9,8. "Não ver as pessoas ajuda ele na composição, e é emocionante pra nós ver um mergulho tão profundo", elogiou Claudia Raia.

Solange Almeida teve que cantar em inglês e cair na dança para imitar Jennifer Lopez na TV

Solange Almeida foi a segunda artista da noite, com uma homenagem à norte-americana Jennifer Lopez. Sem saber falar inglês nem dançar em seus shows, a ex-cantora do Aviões do Forró teve de sair da zona de conforto.

"Eu acho a Jennifer é uma mulher de super atitude. E uma das coisas que me levou a fazer Jennifer é que muita gente que eu me pareço com ela. Estou muito feliz, foi mais um medo que eu quebrei, isso que é bacana", disse Solange.

Claudia Raia deu nota 10 e elogiou a escolha da homenageada: "A voz dela é compatível. Ela não dançava, mas agora dança. Fez todos os gestos dela, o jeito de corpo, o jeito de olhar. É difícil fazer isso, só quem faz é quem sabe. Dançar, cantar, interpretar, e sobreviver a tudo isso".

O comediante Wellington Muniz, o Ceará, incorporou a cantora Simone e até sambou no palco

Wellington Muniz, o Ceará, decidiu homenagear a cantora Simone. Mas, em pleno domingo de Páscoa, deixou o clássico Então É Natal de lado e apostou em O Amanhã. "Eu cresci ouvindo os cantores de MPB, e meu pai ouvia isso, minha mãe. Meu pai comprou um violão e eu aprendi a cantar uma música que a Simone interpretou, porque tinha só duas notas, mi e ré", lembrou Ceará.

"Não é só uma imitação, é um trabalho de uma equipe imensa, não é humor, é uma personificação. Ver o auditório cantar, a gente chora. E segura o choro para não embargar a voz", desabafou o comediante.

"O Wellington foi muito bem, trabalhou um pouco mais a dança. Acho que dessa vez você até passou um pouquinho. De vez em quando você passava um pouco do ponto. Não é tão Mick Jagger, nem tão Simone animada", apontou Boninho, que viu evolução em relação à apresentação anterior, mas deu nota 9,8.

"Você deu um grande passo, acho que você teve grandes acertos no timbre, na prosódia, você trouxe a baianice dela, leve... Não acho que ele passou do ponto, discordo do Boninho, acho que fez com propriedade e elegância", disse Falabella.

Mel Fronckowiak buscou empoderamento feminino para incorporar Shania Twain no Faustão

A atriz e apresentadora Mel Fronckowiak foi a última a se apresentar e fez uma homenagem à cantora country Shania Twain. "A gente sabia que era difícil [se transformar], mas não que era tanto. A gente é só o produto final, tem uma equipe enorme para abraçar a gente", valorizou a ex-Rebelde.

"Eu por acaso sou fã da Shania Twain, acho ela maravilhosa. Acho que você fez com categoria, com elegância. Mas, como isso aqui é um show de canto, o cantar ao vivo é muito complicado, então tem que estar duplamente atento à afinação. Não sendo uma cantora, achei que você se jogou", apontou Falabella, que deu 9,8.

"Eu adorei, você se entrega, traz a sua alma, e você trouxe a força dela. Ela tem a força da mulher, com feminilidade, e sem fragilizar. Eu fiquei em dúvida se você tirou [o retorno] ou se ele caiu do ouvido", disse Claudia.

Somadas as duas apresentações, Di Ferrero está na liderança do Grupo A. Confira:

1) Di Ferrero, 78,9 pontos;
2) Solange Almeida, 78,8;
3) Mel Fronckowiak, 78,6;
4) Wellington Muniz, o Ceará, 78,1.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.