AO VIVO

Faustão quebra protocolo da Globo e fala nome do estádio do Palmeiras no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão, da Globo

Fausto Silva cometeu um deslize para os padrões comerciais na abertura do Domingão do Faustão

REDAÇÃO - Publicado em 24/11/2019, às 18h24

Fausto Silva ignorou uma regra comercial da Globo e falou o nome do estádio do Palmeiras na abertura do Domingão do Faustão de hoje (24). Ao citar os jogos da rodada e parabenizar o Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro mesmo sem ter entrado em campo, o apresentador soltou que o Alviverde tinha perdido no "Allianz". Pelo protocolo da emissora, ele deveria ter dito "Arena Palmeiras".

"Vai começar o Domingão do Mengão, o Mengão show de bola, campeão da Libertadores ontem [23] entrando em campo e hoje [24] nem precisou jogar, com a derrota do Palmeiras para o Grêmio no... Allianz por 2 a 1, o Flamengo tem outro título para comemorar, o de campeão brasileiro de 2019", escorregou o apresentou.

Na sequência, Faustão anunciou as atrações de seu programa, que incluem mais uma rodada da Dança dos Famosos e uma entrevista com Nathalia Dill, e citou as equipes de transmissão do domingo esportivo da Globo.

O deslize de Faustão foi notado pelos telespectadores, que comentaram nas redes sociais. Veja abaixo as principais reações:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook