Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luta contra câncer

Atrizes armam força-tarefa para apoiar Heloísa Perissé durante quimioterapia

Reprodução/Instagram

As atrizes e amigas Maria Clara Gueiros, Heloísa Perissé, Claudia Raia e Ingrid Guimarães

Maria Clara Gueiros, Claudia Raia e Ingrid Guimarães dão apoio a Heloísa Perissé em momento difícil

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2019 - 8h54

A atriz Heloísa Perissé está em tratamento contra um câncer nas glândulas salivares e conta com o apoio incondicional de suas amigas. Algumas atrizes, como Ingrid Guimarães, estão se revezando para que Heloísa sempre tenha uma delas por perto nos dias em que faz quimioterapia no hospital, em São Paulo. Até calendário de visitas elas fizeram.

"Maria Clara [Gueiros] fez uma tabela para toda semana ter uma amiga lá para ficar com ela. Até acabar o tratamento, vou para lá sempre que estiver livre. Esse amor faz toda a diferença. Amizade é como casamento, na alegria e na tristeza. Lolô é muito forte. Quando a gente fazia dupla, ela nunca ficava doente. Nem gripada. Tenho certeza de que ela vai sair dessa!", disse Ingrid Guimarães ao jornal Extra.

Ingrid fez dupla com Heloísa durante 15 anos no teatro, quando as duas encenaram a comédia Cócegas e tiveram turnês pelo Brasil. Ao falar sobre a doença da amiga, a atriz de Bom Sucesso se emocionou.

"Dá vontade de chorar. Quando uma amiga minha fica doente, é como se fosse comigo. Passei mais tempo da minha vida com Lolô do que com minha família. Foram 15 anos de dupla, e, nesse período, convivemos 24 horas por dia. A dor é como se fosse comigo. Ela está ótima, fazendo quimioterapia e radioterapia. Ela vai ficar superbem! Estou querendo estar perto o tempo todo", contou.

Na segunda-feira (2), Ingrid tirou uma folga das gravações de Bom Sucesso para ir ao lado de Maria Clara Gueiros e Claudia Raia dar apoio a Heloísa em São Paulo --ela faz tratamento no Hospital Sírio Libanês.

"Dia de agarrar, dar amor e risadas pra Heloísa. Sim, esse grupo enlouqueceu o Hospital Sírio-Libanês, né? Tamo junto com Lolo forever!", ela escreveu na legenda da foto que publicou no Instagram

Em Bom Sucesso, Ingrid se destaca como a atriz deslumbrada e totalmente surtada Silvana Nolasco. Ela comemora por ter crescido na carreira e poder viver uma personagem como Silvana hoje.

"Quando comecei, as comediantes não eram protagonistas. Há dez anos, eu jamais faria uma Silvana Nolasco. Agora, interpreto uma diva linda e maravilhosa", afirma. Nos próximos capítulos, Silvana se meterá em confusões: dará um piti durante um desfile de moda no subúrbio e terá um acidente grave que a deixará cega.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.