Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOL NASCENTE

Ex-bailarina do Faustão revela dor de barriga antes de beijar Henri Castelli

DIVULGAÇÃO/SBT

Carol Nakamura no The Noite, do SBT, desta sexta-feira (5): bailarina teve dor de barriga antes de beijar galã - DIVULGAÇÃO/SBT

Carol Nakamura no The Noite, do SBT, desta sexta-feira (5): bailarina teve dor de barriga antes de beijar galã

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2019 - 15h09

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Carol Nakamura revelou ter ficado nervosa para dar o seu primeiro beijo técnico na novela Sol Nascente, em que contracenou com o galã Henri Castelli. "Deve ter rolado uma língua sem querer. Infelizmente, a gente só repetiu duas vezes. Fiquei com dor de barriga antes", contou no The Noite, talk show do SBT, desta sexta-feira (5).

Em Sol Nascente, trama das seis que estreou em 2016, Carol viveu Hirô, jovem que teve um beijo roubado por Ralf, personagem do galã. À época, a cena deu o que falar porque o público duvidou de que tivesse sido, de fato, técnico.

Ainda que em posição de destaque no programa de auditório da Globo, onde passou de bailarina para assistente de palco, Carol abriu mão do posto para se dedicar à carreira de atriz. Bastante querida pelo apresentador, ela foi promovida diversas vezes e chegou a comandar quadros e ações de merchandising.

Atualmente, está na sitcom Mal me Quer, da Warner, e no filme Sai de Baixo, mas até hoje tem apenas a trama de Walther Negrão no currículo de telenovelas. 

O The Noite vai ao ar nesta sexta-feira (5). Também serão entrevistados no talk show Lucas Ferrugem, Henrique Viana e Felipe Valerim, produtores de 1964: o Brasil Entre Armas e Livros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.