Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Carol Peixinho compra briga com Paula Amorim e acaba eliminada de No Limite 5

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Peixinho fazendo bico, com um lenço verde na cabeça

Carol Peixinho recebeu quatro votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil de No Limite 5

Após mirar em Paula Amorim no Portal da Eliminação da última semana, Carol Peixinho sofreu um contragolpe da líder da antiga Tribo Carcará e acabou eliminada de No Limite 5. A publicitária recebeu quatro votos, todos da antiga equipe adversária, e saiu da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Paula nunca havia sido citada por nenhum de seus antigos parceiros de equipe nas vezes em que encararam a eliminação. Por ser uma das mulheres mais fortes, física e mentalmente, acabou ganhando a atenção do grupo e se tornou a líder.

Mas na última semana, quando Kaysar Dadour foi eliminado do reality show, a ex-participante do BBB18 recebeu sua primeira indicação e ficou intrigada. Ao retornar para o acampamento da Tribo Jandaia, começou a conversar com os colegas e chegou à conclusão de que o voto havia sido dado por Carol.

O assunto dominou boa parte do episódio, e as duas lutaram bravamente nas duas provas que garantiam a imunidade, principalmente Peixinho, que sabia do perigo que estava correndo, já que ela só contava com André Martinelli e Jéssica Mueller como aliados.

Na Prova da Comida, as duas finalistas foram Carol e Paula. Por frações de segundos, a ex-integrante da Tribo Calango foi derrotada por sua principal adversária, que ficou imune.

De volta ao acampamento, a decisão de tirar Carol do jogo foi sacramentada quando Paula se alinhou com Marcelo Zulu e prometeu defendê-lo nesta semana. Com isso, o lutador acabou respirando aliviado por ter recebido a garantia de sua ex-parceira de tribo.

No Portal da Eliminação, o lutador recebeu três votos, e a influenciadora digital, quatro, sendo a 14ª eliminada do reality show da Globo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.