Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO PREMIERE

Brasileirão: Como assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na TV e online

RUBENS CHIRI/SPFC

Rivais nas semifinais do Paulista, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez no Brasileirão 2019 - RUBENS CHIRI/SPFC

Rivais nas semifinais do Paulista, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez no Brasileirão 2019

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2019 - 5h00

O jogo entre São Paulo x Palmeiras acontecerá neste sábado (13), às 19h. O clássico do Brasileirão será mostrado com exclusividade ao vivo pelo Premiere na TV e pelo Premiere Play na internet. O serviço de streaming pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV paga. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

O torcedor que não tem a assinatura na televisão pode comprar à parte no site do Premiere, por um custo mensal de R$ 79,90, e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no estádio do Morumbi. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. As reportagens ficarão a cargo de André Hernan e Marco Aurélio Souza.

O Palmeiras está invicto no Campeonato Brasileiro e lidera a competição, com 25 pontos conquistados em nove rodadas. Já o São Paulo é o time que mais empatou no torneio: cinco vezes. O Tricolor soma 14 pontos.

Brasileirão ao vivo

A décima rodada marca o retorno do Campeonato Brasileiro após um mês de pausa para a Copa América.

As transmissões seguem divididas entre o Grupo Globo (Globo, SporTV e Premiere) e a Turner (TNT e Space). Veja abaixo a lista dos confrontos da rodada dez do Brasileirão 2019 e saiba onde assisti-los:

Sábado (13)
17h - Grêmio x Vasco - Premiere
17h - Fortaleza x Avaí - Premiere
19h - Bahia x Santos - TNT, EI Plus, UOL Esporte Clube e Premiere
19h - São Paulo x Palmeiras - Premiere

Domingo (9)
11h - Flamengo x Goiás - Premiere
16h - Corinthians x CSA - Globo SP/AL e Premiere
16h - Athletico-PR x Internacional - Globo RS, Globoesporte.com (menos PR), TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube
16h - Cruzeiro x Botafogo - Globo MG/RJ e Premiere
19h - Chapecoense x Atlético-MG - SporTV (menos SC) e Premiere

Segunda (10)
20h - Fluminense x Ceará - SporTV (menos RJ) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.