Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU PARA FICAR

Fátima Bernardes leva enquadrada de fã ao vivo no Encontro: 'É uma pena'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fátima Bernardes no estúdio do Encontro desta sexta-feira (13); ela veste uma blusa vermelha e está com um semblante de surpresa

Fátima Bernardes no Encontro; uma mulher pediu que a apresentadora ficasse no programa

Fátima Bernardes recebeu uma solicitação de uma fã na plateia do Encontro desta sexta-feira (13). Ao ser convidada para mandar uma mensagem de bom dia para quem desejasse, a mulher, chamada Elenice, pediu para a apresentadora continuar no programa. Ela disse que era "uma pena" Fátima abandonar o programa matinal para comandar o The Voice Brasil.

"Quero dizer que nós fomos muito bem acolhidos. Você é uma pessoa super acessível, sua equipe é extraordinária e é uma pena você deixar esse programa. Santa Catarina quer você no programa, Fátima!", declarou a espectadora.

A plateia aplaudiu a enquadrada da fã, e Fátima explicou que sua decisão de sair do programa é irreversível: "Mas a vida é feita de mudanças, né? E essa mudança que vem por aí é uma mudança pela qual eu estou trabalhando há muito tempo".

"Eu tenho a alegria de ter dois amigos queridos como a Patrícia [Poeta] e o Manoel [Soares], que vão cuidar com todo carinho deste programa", finalizou a apresentadora. Na sequência, Elenice elogiou a trajetória de Fátima. "Parabéns pela sua caminhada, você é uma pessoa especial, e hoje a gente pôde ver isso", respondeu a representante da plateia.

A partir de julho, Fátima Bernardes deixará o Encontro e assumirá o comando do The Voice Brasil. Além disso, Maria Beltrão sairá da GloboNews e passará a ser uma das apresentadoras do É de Casa. 

Com a saída de Fátima do Encontro, o programa diário será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, que já atuavam como substitutos da ex-âncora do Jornal Nacional. A atração também mudará de cidade e passará a ser transmitida de São Paulo. De acordo com a Globo, a mudança promoverá uma maior sinergia com a equipe de Ana Maria Braga no Mais Você, que também é produzido na capital paulista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.