Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI OU NÃO?

Ex-mendigo Givaldo em A Fazenda 14? Diretor abre o jogo sobre especulação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Givaldo Alves

Givaldo Alves em foto nas redes sociais; ex-mendigo foi especulado no elenco de A Fazenda 14

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 11h14

Após especulações de que Givaldo Alves estaria no elenco de A Fazenda 14, o diretor Rodrigo Carelli negou que o tenha convidado ou tenha a intenção de convidá-lo para a próxima temporada do reality rural. O próprio ex-mendigo também disse não ter interesse na atração.

"Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda", escreveu Carelli, em seu perfil oficial no Twitter, na noite de quinta-feira (12).

Alguns minutos depois, Alves também se pronunciou através das redes sociais e ainda alfinetou o reality show. "Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na Fazenda… Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar", declarou ele.

O ex-morador de rua ficou famoso após fazer sexo no carro com uma mulher, que era casada com um personal trainer. O caso viralizou nas redes sociais. Mais tarde, foi revelado que a moça sofria de problemas psicológicos. Para preservar a imagem, o nome dela não foi divulgado, mas Givaldo Alves causou revolta ao dar detalhes sobre a transa.

O profissional de educação física espancou o até então mendigo. Algumas das frases dele sobre a relação sexual viraram assunto na internet apesar da polêmica. 

O ex-mendigo também se envolveu em um barraco virtual com Deolane Bezerra, que ficou revoltada com a fama dele e com o fato de ele ter até fãs. "Vocês me desculpem, mas eu não acho a menor graça", disparou ela. Em resposta, Givaldo mencionou até a morte de MC Kevin (1998-2021) para provocá-la. 

Confira abaixo os pronunciamentos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.