Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Após ter convulsão, Luisa Mell tem alta e dá detalhes de seu estado de saúde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Mell em foto publicada no Instagram; ela veste um moletom preto e está sorrindo abraçando um cachorro

Luisa Mell em foto publicada no Instagram; a ativista foi hospitalizada na última quarta-feira

Luisa Mell recebeu alta do hospital onde foi internada na última quarta-feira (11). A ativista teve uma convulsão e sofreu uma queda durante um evento, o que preocupou seus fãs e seguidores. Em suas redes sociais, ela publicou desabafo sobre a situação e deu atualização sobre seu estado de saúde.

"Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante, e o plano agora é descansar e recuperar as energias", declarou o comunicado.

A notícia da recuperação veio dois dias depois de Luisa aparecer de repente em publicações de sua rede social deitada em uma cama de hospital. A ativista chorou ao contar o que aconteceu e deu fortes declarações sobre a cobrança de ser uma pessoa perfeita. "Não posso me matar desse jeito", falou.

"Vocês acreditam numa coisa dessas? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", desabafou ela, aos prantos.

A influenciadora apontou que recebe muitos pedidos de ajuda para salvar animais e que, quando as expectativas das pessoas não são atendidas, o peso recai todo sobre ela. "O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais", comentou.

Em seu comunicado, a ativista também agradeceu a preocupação de seus seguidores. "Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta", finalizou a nota assinada pela equipe do Instituto Luisa Mell.

As convulsões são contraturas musculares involuntárias que podem acontecer em todo o corpo ou parte dele. Pacientes mais sensíveis podem ter convulsão sob emoções consideradas intensas, excesso de luzes, ruídos e músicas --como no caso de Luisa, que afirmou estar em um show--, e também fortes odores.

TUDO SOBRE

Luisa Mell


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.