Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALIENTE

Em Pantanal, Tadeu peita José Leôncio por romance com Guta: 'Cenas tórridas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu (José Loreto) aparenta estar com raiva em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Tadeu (José Loreto) peitará José Leôncio (Marcos Palmeira) para ficar com Guta (Julia Dalavia)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 9h52

José Loreto entrega que Tadeu peitará José Leôncio (Marcos Palmeira) e sairá da fazenda para viver um romance com Guta (Julia Dalavia) em Pantanal. O intérprete do peão também adianta que o casal terá muitas sequências calientes na novela das nove da Globo. "Cenas tórridas", afirma o ator.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima quinta-feira (19), o piloto defenderá a moça das grosserias de Tenório (Murilo Benício) e aproveitará a deixa para declarar todo o seu amor. A jovem será receptiva ao rapaz, e os dois acabarão transando. Ela, no entanto, afirmará que não está preparada para ter nada sério com o herdeiro dos Leôncio.

O caso de Tadeu e Guta, no entanto, não acabará por aí. "O que os une é algo mais caliente, o fogo que eles têm. Serão muitas cenas tórridas, uns agarrões interessantes", explica José Loreto, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra. 

Não será só na cama que a relação do casal provocará faíscas. Eles também despertarão a fúria dos pais. O peão não abaixará a cabeça e enfrentará José Leôncio. "Vai ser um embate respeitoso. Os pais dele e de Guta não aprovam o romance dos dois. O Tadeu ainda vai acabar saindo de casa por causa disso", conta o ator.

Insensível com o filho bastardo, o "rei do gado" também será flagrado por Filó (Dira Paes) falando mal do moço para Irma (Camila Morgado), durante a visita da ex-cunhada ao Centro-Oeste. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.