Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A DONA DO PEDAÇO

Fátima Bernardes brinca sobre participação em novelas: 'Só quero interpretar eu mesma'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (31); apresentadora disse que só interpretaria ela mesma - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (31); apresentadora disse que só interpretaria ela mesma

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2019 - 14h46

Fátima Bernardes fez graça no Encontro desta sexta-feira (31) sobre suas constantes participações em novelas da Globo. Após a apresentadora aparecer em A Dona do Pedaço no capítulo de ontem (30), o repórter Manoel Soares comentou que a ela deveria tirar o DRT (registro de atores) para bombar na teledramaturgia. "[No DRT] Estará escrito que só pode interpretar ela mesma", respondeu Fátima aos risos.

Soares comentou que estava em casa assistindo televisão com os filhos quando de repente se deparou com Fátima na novela. "Até pensou que tinha mudado o horário do programa, né?", brincou a apresentadora. "É, achei melhor te perguntar pessoalmente", completou ele.

Fátima explicou que, na trama de A Dona do Pedaço, a atriz Paolla Olivieira intepreta a influenciadora digital Vivi Guedes, que faz sucesso nas redes sociaise por isso foi convidada ao Encontro. A blogueira da vida real Camila Coutinho e o estilista Dudu Bertholini também participaram da cena.

"Fiquei muito feliz porque ela [personagem Vivi Guedes] tem uma virada na novela a partir desse momento.", continuou Fátima. A cena serviu para Vivi Guedes mostrar uma pulseira que ganhou de sua bisavó. Fabiana (Nathalia Dill), que assistia ao programa, reconheceu o item e concluiu imediatamente que Vivi é sua irmã perdida.

Ao vivo no Encontro de hoje, Fátima Bernardes mostrou o perfil de Instagram criado pela Globo para divulgar a personagem Vivi Guedes. A conta já tem mais de 200 mil seguidores, e Fátima ainda não tinha retribuído o follow de Vivi. Ela mostrou o perfil @EstiloViviGuedes pelo próprio celular. "Ela já tá me seguindo, gente, vou seguir de volta agora. Tem foto nossa aqui, vou curtir!", falou.

 Confira a publicação de Vivi Guedes no Encontro com Fátima Bernardes:

Ver essa foto no Instagram

✨ #ViviGuedesNoEncontro #EncontroComFátima ✨ [📷: João Miguel Jr.]

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em

Fátima Bernardes como Fátima Bernardes

Desde que deixou a bancada do Jornal Nacional, em 2011, Fátima Bernardes fez participações especiais em seis novelas, três séries e um filme. Sempre no papel dela mesma, entrevistando personagens em seu programa. 

Em Segundo Sol (2018), por exemplo, o protagonista Beto Falcão (Emílio Dantas) foi ao programa para falar sobre a farsa de sua morte. Só em 2015, ela apareceu em três novelas: Alto Astral, Babilônia e I Love Paraisópolis.

Em humorísticos, Fátima esteve no último episódio de A Grande Família (2014), em alguns esquetes do Tá no Ar (2014-2019) e em uma cena de A Fórmula (2017). No filme Minha Mãe É uma Peça (2016), contracenou com o ator Paulo Gustavo.

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?