Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPOUSO NAS FÉRIAS

Elizabeth Savala passa por cirurgia no quadril após ser atropelada por vaca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala emocionada em participação no Tamanho Família: atriz passará por cirurgia - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala emocionada em participação no Tamanho Família: atriz passará por cirurgia

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2019 - 9h26
Atualizado em 31/5/2019 - 9h42

Elizabeth Savala vai aproveitar que está de férias, após o fim de O Sétimo Guardião, para se submeter a uma cirurgia no quadril. Ela sofreu um acidente com uma vaca durante as gravações da novela Eta Mundo Bom! (2016). Após o término da trama das 18h de Walcyr Carrasco, a artista emendou um trabalho no outro e não conseguiu parar para tratar a lesão.

"Eu não tive tempo de operar na época. Depois de Eta Mundo Bom!, fiz Pega Pega (2017), O Sétimo Guardião (2019) e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para 'recauchutagem'", contou Savala em entrevista ao jornal Extra.

A novela da qual Elizabeth se despede foi marcada por frustração do público e por polêmicas envolvendo o elenco. Ainda assim, a atriz elogiou a produção do folhetim e rasgou elogios a Marina Ruy Barbosa. A ruiva foi apontada como o pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto

"O mundo está valorizando a fofoca, tanta coisa boa acontecendo e as pessoas estão gastando tempo inventando coisas, isso é muito chato. Não dou conselho para a Marina porque ela não precisa, ela é madura, autossuficiente e muito bem casada. A única coisa que eu disse foi que eu a amo muito e quando ela precisar tem sempre aqui um ombro de mãezona. A fofoca não afetou os bastidores da novela", defendeu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.