Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA APRESENTADORA

Fátima Bernardes teme fracasso no The Voice Brasil: 'Não pode dar errado'

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

Foto de Fátima Bernardes

Após 10 anos no Encontro, Fátima Bernardes se prepara para assumir o comando do The Voice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 22h42

Após deixar o Encontro, Fátima Bernardes se prepara para assumir o comando do The Voice Brasil a partir de outubro. A apresentadora, no entanto, não esconde sua preocupação sobre seu desempenho à frente do reality musical. "Não pode dar errado", disse ela, nesta segunda (25).

O desabafo da contratada da Globo foi feito durante sua participação no Roda Viva, da TV Cultura. Na atração, ela abriu o jogo sobre os desafios em sua carreira e explicou o motivo de ter aceitado mudar seus rumos dentro da emissora.

Ao falar sobre o The Voice, Fátima explicou que deseja deixar a atração com a sua cara. "É uma preocupação, é claro que eu tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado".

Ao mesmo tempo que é um pensamento, eu fico com vontade de começar logo. Será que eu vou me comportar como eu em casa? Eu choro quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter? Vai ser uma experiência muito nova. Tomara que de certo.

"Eu acho que a gente precisa estar se desafiando para continuar com esse olhar curioso, com esse olhar de primeira vez. Eu estou com 59 anos, vou fazer 60, o que eu vou fazer pela primeira vez? Eu acho que isso é algo que o público precisa ter", completou a jornalista.

Fátima ainda fez questão de rejeitar qualquer crise com a Globo e forçou que não pretende se aposentar tão cedo:

Nunca pensei em parar de trabalhar, eu não penso, talvez um dia chegue esse momento. Eu não pensei em sair da TV Globo. Meu contrato, que não terminou ainda, tem três anos. Naquela época [que assinei], já verbalizei o meu desejo de fazer algo diferente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.