Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PERSEGUIÇÃO'

Deolane abre queixa contra delegada por se negar a devolver carros apreendidos

REPRODUÇÃO/RECORD

A influenciadora Deolane Bezerra em entrevista a Record

A influenciadora Deolane Bezerra em entrevista a Record: bens apreendidos pela polícia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 21h42

Deolane Bezerra foi à Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo nesta segunda (25) registrar uma denúncia contra a delegada Maria Aparecida Corsato. Ela classificou como "perseguição" o pedido indeferido para reaver os carros de luxo apreendidos durante a operação que investigou a ligação dela com a Betzord. "Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim", disparou.

Além dos veículos, a advogada também teve joias e computadores apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em 14 de julho. Ela e outros influenciadores como Tirulipa são investigados por suposta associação com a empresa --sob as acusações de lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular.

"Estou saindo agora do 27º DP junto com a minha colega Adélia Soares [do BBB 16], aconteceu que a ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos", explicou ela, por meio dos Stories do seu Instagram.

Deolane voltou a questionar o porquê dos veículos terem sido levados pelos policiais, uma vez que estariam fora do escopo da busca. "O mandado é nulo, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exata. Não constava a apreensão dos carros", reclamou.

"Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz. Agora eu estou me deslocando para a corregedoria para fazer uma denúncia contra ela. Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim", arrematou a viúva de MC Kevin.

Entenda o caso

Deolane Bezerra teve a mansão revistada pela polícia depois que o Ministério Público de São Paulo pediu um mandado de busca e apreensão para a residência da advogada. O órgão investiga um caso de associação criminosa. Joias e carros de luxo foram apreendidos pelas autoridades.

Deolane, por meio de nota, explicou que a ação faz parte da coleta de provas para o inquérito policial que investiga influenciadores que fizeram publicidade para a Betzord –a qual atua no segmento de jogos e apostas esportivas.

Ela mantinha dois veículos em casa: um Porshe e um Land Rover Evoque. O valor de um dos veículos chega a R$ 1 milhão. Um telefone celular no modelo iPhone 13 Pro Max também foi apreendido, mas não ficou claro se o aparelho pertencia à advogada criminalista. 

A polícia também levou sete cadernos e agendas que continuam anotações variadas, quatro notebooks, dois relógios Rolex e dois da marca Bvulgari, registros de contabilidade. De acordo com a publicação, Deolane teria dito que os relógios seriam cópias, não originais. 

Confira o desabafo de Deolane Bezerra:

TUDO SOBRE

Deolane Bezerra


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.