Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jogo das Três Pistas

Fã do Lady Night, Silvio Santos zoa Tatá Werneck: 'Parece um menino'

Reprodução/SBT

Silvio Santos falou sobre o desempenho de Tatá Werneck como apresentadora em seu programa, no domingo (24) - Reprodução/SBT

Silvio Santos falou sobre o desempenho de Tatá Werneck como apresentadora em seu programa, no domingo (24)

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2019 - 11h58

Silvio Santos citou Tatá Werneck em seu programa no domingo (24), entre zoeiras e elogios. A comediante da Globo foi tema do Jogo das Três Pistas, e uma das dicas que levava até ela era "parece um menino". Após a revelação de que se tratava de Tatá, o dono do SBT demonstrou que a admira como apresentadora. "Nunca vi alguém entrevistar igual a ela", disse sobre o desempenho dela no Lady Night.

Ao lado de Mamma Bruschetta e do cantor Falcão, convidados que participavam do quadro, Silvio Santos comentou que um dia, ocasionalmente, assistiu a uma entrevista da comediante. "Eu nunca tinha visto essa Tatá Werneck, ela é sensacional", declarou.

Na terceira temporada do Lady Night, que estreou em novembro de 2018 no Multishow, o primeiro episódio foi com Patrícia e Tiago Abravanel, respectivamente filha e neto de Silvio Santos. Ele contou que gostou do que viu no programa. "Ela é fantástica, sensacional", ressaltou.

Nesse momento, Mara Maravilha, que também participava do Programa Silvio Santos, se comparou a Tatá. "É do meu jeito, essa é das minhas", disse ela. Mas ele não concordou e fez questão de destacar que Tatá é muito superior. "Duvido você fazer o que ela faz. Nem você, nem a Lívia, nem a Flor, nem a Helen Ganzarolli, nenhuma dessas quatro mulheres", falou.

Tatá Werneck ficou sabendo dos elogios por meio das redes sociais e fez questão de se pronunciar. "Não vi ao vivo porque voltei pro meu repouso e to com hiperêmese gravídica: um negócio que da muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", disse, no Instagram.

"Mas de repente comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês", completou. 

Atualmente, as duas primeiras temporadas do Lady Night estão em exibição na Globo às quintas-feiras, após Big Brother Brasil. Na estreia, o late show aumentou a audiência da emissora em 50%, na comparação com a minissérie que foi exibida anteriormente. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.