Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA AGRADAR MARIDO

A Dona do Pedaço: Deslumbrada, Maria da Paz se ferra com compra de mansão

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo com Márcio (Anderson Di Rizzi) - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo com Márcio (Anderson Di Rizzi)

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2019 - 13h58

Para agradar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) vai entrar numa fria. Ela raspará todas as suas economias em A Dona do Pedaço para comprar uma mansão. A boleira se ferrará, já que seus gastos com o imóvel vão sair do controle. Ela ficará endividada, mesmo tendo sido alertada por Márcio (Anderson Di Rizzi).

Casada e feliz com o playboy, a protagonista da novela das nove seguirá os conselhos do marido para provar que agora é mulher da alta sociedade. Mas o valor da nova residência da família será motivo de duras críticas por parte do diretor financeiro dos Bolos da Paz. 

"Diga, de onde saiu essa ideia de comprar uma casa?", indagará Márcio. A empresária afirmará que seu apartamento ficou pequeno para uma família de cinco pessoas. "Maria da Paz, não pode pegar dinheiro da fábrica para botar numa casa grande, imagina o preço", explicará o contador. "Uma parte pode sair das minhas economias", rebaterá a recém-casada.

Márcio ficará surpreso e lembrará que Maria sempre disse que não mexeria na sua reserva, que guardou dinheiro só para casos de doença e necessidade. A boleira, então, retrucará que ter uma casa maior é uma emergência. "Esse casamento está virando com sua cabeça", vai disparar Márcio. 

Indignada com o comentário do funcionário, ela mostrará que está mesmo disposta a gastar sua fortuna em um imóvel de luxo. "Eu construí tudo isso aqui, agora não posso aproveitar meu dinheiro? Vê quanto eu ainda tenho guardado, quanto posso tirar da fábrica. Vê quanto tenho pra comprar uma casa", ordenará a empresária. 

Maria da Paz comprará um mansão e a colocará no nome da filha. Além dos milhões desembolsados no pagamento, ela contratará um batalhão de funcionários, como chef, jardineiro e faxineiras.

Ela gastará uma quantia exagerada na compra de móveis novos, trabalho de uma arquiteta renomada indicada por Josiane. No final, quando se mudar para o imóvel, ela já estará cheia de dívidas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.