Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERÁ TRÊS PROGRAMAS

Ex-Vídeo Show, Giovanna Ewbank vira principal estrela do GNT

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Giovanna Ewbank terá dois programas no GNT em 2019 e também produzirá conteúdo para a web - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Giovanna Ewbank terá dois programas no GNT em 2019 e também produzirá conteúdo para a web

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 9/1/2019 - 5h45

Fora da Globo desde 2016, quando chegou ao fim a sua passagem de um ano pelo Vídeo Show, Giovanna Ewbank começa 2019 como a principal estrela do GNT, com três atrações diferentes sob o seu comando. A mulher de Bruno Gagliasso segue na apresentação do Superbonita ao lado de Karol Conká, comanda o Amores do Gioh no YouTube (que terá flashes na TV) e, nesta quarta (9), estreia o especial de verão No Paraíso.

Na nova atração do canal pago, Giovanna e o irmão, Gian Luca, apresentam as belezas de Fernando de Noronha, em Pernambuco, ao lado de amigos famosos. A apresentadora do GNT e o marido, Bruno Gagliasso, são donos de uma pousada de luxo no arquipélago pernambucano. 

Na estreia de No Paraíso, Bruna Marquezine será a convidada. Durante os 16 episódios da temporada, Giovanna receberá personalidades como Preta Gil, Luisa Sonza, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Flávio Canto e Fernanda Paes Leme. 

Em agosto de 2018, Giovanna estreou no comando do Superbonita, que passou por uma transformação e virou um reality show de maquiagem artística. O GNT está aceitando inscrições de interessados em competir na temporada 2019.

A mulher de Gagliasso divide a apresentação com a cantora Karol Conká. As duas têm como missão mediar as avaliações dos participantes, feitas pelo maquiador das estrelas Renner Souza e pela drag queen Lorelay Fox.

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine durante as gravações de No Paraíso (Foto: Flavia Lima/GNT)

Com mais de 3 milhões de inscritos e quase 195 milhões de visualizações em seu canal pessoal do YouTube, a atriz e apresentadora também produz conteúdos exclusivos para o GNT na web desde agosto do ano passado.

A atriz lançou o Amores do Gioh numa tentativa de fazer o canal da empresa deslanchar. Parte desse material agora será exibido nos intervalos da programação regular na TV.

"Ela [Giovanna Ewbank] tem muito a ver com o GNT e estamos cada vez mais apostando em novos formatos que tragam a essência da marca com a leveza e diversão que o próprio ambiente digital pede", disse a gerente digital do canal, Fabiana Gabriel, na ocasião do lançamento da parceria. 

Ex-Vídeo Show 
Em sua última passagem pela Globo, Ewbank ficou apenas um ano como apresentadora e repórter do Vídeo Show. O tradicional programa da emissora chegará ao fim na sexta (11), após 35 anos na grade.

Quando deixou a atração, em 2016, Giovanna rebateu boatos de que teria sido demitida e afirmou que sua saída foi decidida em conjunto com a emissora, pois ela queria se dedicar à filha, Titi. 

"Não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade. Amo vocês. E fiquem tranquilos porque foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente!", escreveu Giovanna no Instagram. 

Como atriz, ela tem no currículo as novelas Malhação (2007), A Favorita (2008), Escrito nas Estrelas (2010) e Joia Rara (2013). Também fez uma ponta em Babilônia (2015) e apareceu como ela mesma em um capítulo de Totalmente Demais (2015).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.