Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS ANIMADOS

Marquezine beija mulher, zoa Gagliasso e despista affair com irmão de Ewbank

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ao vivo no YouTube, Giovanna Ewbank dá selinho em Bruna Marquezine sob o olhar atento do marido Gagliasso - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ao vivo no YouTube, Giovanna Ewbank dá selinho em Bruna Marquezine sob o olhar atento do marido Gagliasso

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2019 - 5h32

Em uma ação de divulgação do especial de verão No Paraíso, do canal GNT, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participaram de uma transmissão ao vivo animada, com direito a selinhos entre as duas atrizes, na noite de terça (8). O protagonista de O Sétimo Guardião foi chamado de "tiozão" pela amiga mais nova e virou meme na web. 

Solteira desde que se separou de Neymar, em outubro de 2018, Marquezine despistou um possível romance com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna.

Segundo informações de Leo Dias, em coluna do jornal O Dia publicada na semana passada, os dois foram vistos em "clima de romance" durante as férias em Fernando de Noronha. O que reforçaria ainda mais a relação é que ambos usaram fitas vermelhas idênticas amarradas no tornozelo esquerdo enquanto estiveram no arquipélago pernambucano. 

Durante a transmissão ao vivo no canal do YouTube do GNT, Bruna Marquezine explicou que ganhou a fita de Titi, filha de Ewbank e Gagliasso. 

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank em Noronha: fitas iguais no tornozelo. (Reprodução/Instagram)

"Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: 'Quero uma vermelha'", afirmou. "Roubou minha filha!", brincou o ator. "Ela me deu, ela me entregou", respondeu Bruna sem citar Gian Luca. Ela ainda estava usando o acessório.  

Beijos em Ewbank e Bruno tio
O papo do trio na live, que durou aproximadamente uma hora, foi bem animado. Marquezine deu dois selinhos em Ewbank. Um no encerramento da atração e outro depois que Giovanna deu uma bronca nela por não sair do celular e do tablet vendo os comentários das pessoas. "Para de olhar", gritou a mãe de Titi. 

Os três riram da situação e Gagliasso confessou: "Essa é a verdadeira, Giovanna. O tempo inteiro comigo assim". Na sequência, as atrizes deram um beijinho na boca para selar as pazes. 

Outro momento engraçado foi quando Bruna Marquezine revelou que o protagonista de O Sétimo Guardião adora fazer piadas de tio, no estilo "pavê ou pa cumê". A atriz pediu que os espectadores da transmissão ao vivo criassem memes para zoar com a idade de Bruno. São 13 anos de diferença entre os dois: ela tem 23 e ele, 36. 

"Aí gente, agora ferrou. Ela tá falando isso pras pessoas. Ele não é tio", disse Ewbank. "Você [Gagliasso] é bem tio", rebateu Bruna. "Não fala assim dele", pediu a mulher do ator. "Mas tudo bem, eu amo meus tios", brincou. "Que escrota", finalizou Giovanna. 

"Mas é sério, amor, você gosta das minhas piadas?", questionou o intérprete de Gabriel. "Adoro, por isso estou com você há dez anos", respondeu a apresentadora, que deu um beijo no marido na sequência.

Veja alguns memes do "tio Bruno" publicados no Twitter:

Noronhe-se
O principal assunto, porém, foi o amor dos três por Fernando de Noronha. O arquipélago pernambucano é o cenário do especial de verão No Paraíso com Giovanna Ewbank, que estreia nesta quarta (9), às 21h, no GNT.

Bruna Marquezine, que é a criadora do termo "Noronhe-se", atualmente usado para divulgar o arquipélago, será a convidada do programa de estreia. "Cara, não estou ganhando um centavo, já era pra eu estar milionária com os royalties", brincou a ex-de Neymar. 

No quadro Eu Nunca, feito durante a live, Marquezine confessou que já ficou bêbada e dormiu em uma das praias de Noronha. E disse que "adora" quando vê um tubarão enquanto está nadando na ilha.  

Gagliasso, dono de uma pousada no arquipélago, será o convidado do último programa da primeira temporada de No Paraíso, que terá 16 episódios e será exibido às quartas e sextas. 

Assista ao vídeo completo da transmissão ao vivo do canal GNT no Youtube: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.