SERMÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion: na festa de dois anos de programa, apresentador se emociona e revela passado difícil
Marcos Mion ainda não superou sua trajetória até realizar o sonho de ser contratado pela Globo. O apresentador comemorou os dois anos à frente do Caldeirão e deu um sermão sobre as dificuldades que enfrentou para chegar onde queria. Ele ficou na Record durante dez anos e apresentou diferentes programas como A Fazenda, Ídolos (2008-2012) e o Legendários (2010-2017), e também trabalhou na MTV de 2000 a 2002 e 2005 a 2009.
Na atração da Globo, ele aconselhou os telespectadores a não aceitarem "atalhos" para seus objetivos. Ele ainda mandou uma indireta de que não precisou "passar a perna em ninguém" para ganhar seu programa.
"Acreditem nos seus sonhos, não importa, por mais distante que eles pareçam, por mais que as pessoas riam de você e digam que é impossível. Cara, o que estou vivendo hoje aqui... Uma época da vida que se falasse para mim ia soar impossível", desabafou ele, aos prantos.
"Mas mantenha-se no caminho certo, não passe a perna em ninguém, deseje o bem pra todo mundo. Não pegue nenhum atalho, e sim o caminho que vai te fortalecer, te deixar preparado quando você chegar lá. E nunca perca a fé no Deus ou na maior fé que você acreditar, porque eles nos guiam", aconselhou.
Ivete Sangalo concordou com o apresentador: "Você veio trilhando seu caminho, isso é uma grande verdade. O que é de merecimento estará nas nossas mãos. São dois anos muito longos na tarde de sábado, e quem sabe? Muita coisa pode acontecer."
A convidada da atração ainda elogiou o ex-Record e também sua mulher, Suzana Gullo. A cantora afirmou que a influenciadora é a responsável por ter incentivado Mion em sua carreira profissional.
"Mion está aqui, botando para quebrar, mas é preciso ter alguém que jogue a gente para cima. Sua mulher é uma mola propulsora em alta voltagem. E você merece essa mulher e seus filhos, são seus", finalizou Ivete, fazendo o apresentador chorar mais uma vez.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.