Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DO AVIÃO

No Caldeirão, Mion causa com pergunta indiscreta sobre pelos em região íntima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Marcos Mion segura um microfone com a mão direita enquanto está com a expressão com olhos arregalados

Marcos Mion no quadro ABC do Mion no Caldeirão deste sábado (3): pergunta nada discreta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2023 - 16h38

Marcos Mion pegou um dos participantes do quadro ABC do Mion deste sábado (3) de surpresa com uma pergunta inusitada sobre sua região íntima. Depois do rapaz ter assumido que pintava todos os pelos do corpo de ruivo, o apresentador quis saber se a decisão contemplava também a virilha. "E a zona do avião?", disparou o comandante do Caldeirão, arrancando risadas da plateia.

O jovem, que se identificou apenas como Luan, disse que pegaria todo o elenco do game show na mentira. Na disputa, os competidores precisam adivinhar se as celebridades estão dizendo ou não a verdade sobre assuntos de conhecimento geral. "É esse jogo que você vai usar?", perguntou Mion.

"Para saber se vocês estão mentindo ou dizendo a verdade, vou saber fácil: queridos, eu sou uma mentira. Eu estou mentindo aqui agora para vocês", anunciou o convidado.

"Você é muito profundo e rápido, acabou de falar: 'eu sou uma mentira'. O que foi?", questionou o comunicador. "Posso contar. Eu não sou ruivo. Sou moreno", explicou Luan.

"Mas até a sua sobrancelha é ruiva", questionou Mion. "Eu pinto tudo. Tudinho", respondeu o rapaz. "Até o braço é ruivo. E a zona do avião?", disparou o marido de Suzana Gullo, em referência aos pelos pubianos.

"Que isso rapaz", devolveu Luan. "Eu fiz a pergunta que o Brasil inteiro queria saber", arrematou Mion, que não conseguia conter as risadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.