Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEANDRO LIMA

Galã de Pantanal revela passado secreto no Caldeirão e choca até par em Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima está sorridente enquanto segura microfone no Caldeirão com Mion de 20 de maio

Leandro Lima revelou seu passado como cantor de banda de axé no Caldeirão deste sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2023 - 17h39

Leandro Lima, que fez sucesso em todo o Brasil como o Levi da novela Pantanal (2022), revelou seu passado secreto como cantor da banda de axé Ala Ursa antes de virar modelo e ator. O lado escondido do galã surpreendeu até Débora Falabella, que vai fazer par romântico com ele em Terra e Paixão.

A revelação ocorreu no Caldeirão com Mion deste sábado (20), em que os dois participaram do quadro Sobe o Som, em uma disputa com a cantora Fernanda Abreu e o produtor musical Marcello Mansur, o Memê. Débora admitiu que estava com receio de testar seu conhecimento contra dois músicos, e Marcos Mion escancarou o passado de Lima.

"Leandro, muita gente conhece você atuando, mas pouca gente sabe que você também é cantor. Você tem uma banda! Qual é o estilo de música que você mais canta?", questionou o apresentador da Globo.

"Eu gosto de cantar música brasileira, na verdade. Eu comecei cantando, né? Meu primeiro trabalho na vida foi cantando numa banda de axé. A gente tocou em trio elétrico e tudo", confessou o agora ator.

"Você já tocou em trio elétrico?", se surpreendeu Mion. "Cara, a gente chegou a comprar o trio do Asa de Águia. Eu fiz mais de 800 shows com os caras", concordou Leandro.

"Não acredito. Você pulou onde o Durvalino pulou?", perguntou o apresentador, em referência ao cantor Durval Lelys, que foi vocalista dos ícones do axé até 2014. "É, a gente ficou amigo dele e tudo", disse o intérprete de Marino na atual novela das nove.

Débora Falabella, então, se mostrou surpresa com o colega de cena. "Eu não sabia desse lado dele. Agora estou mais tranquila", confessou. "É uma novidade? Eu vi que ela ficou meio assim olhando pra você", soltou Mion.

"Não tava ornando, sabe?", continuou a atriz que vive Lucinda em Terra e Paixão. "Revelações!", se empolgou o apresentador. "E eu tocava numa banda de rock também. Ao mesmo tempo", completou Leandro Lima.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.