Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Marcos Mion repete gafe histórica de Britto Jr. e se refere a Gominho no feminino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Marcos Mion (à esquerda) e Gominho (à direita)

Marcos Mion e Gominho: convidado especial do Caldeirão com Mion fez o apresentador cometer gafe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2023 - 18h05

Marcos Mion repetiu uma gafe histórica de Britto Jr. em A Fazenda 6, exibida em 2013 na Record, neste sábado (7). O apresentador da Globo se referiu a Gominho com uma palavra feminina ao anunciar os participantes do quadro Sobe o Som, no Caldeirão. O programa ainda trouxe como convidadas Ivete Sangalo, Lore Improta, a cantora Majur e Emanuelle Araújo.

No retorno dos intervalos comerciais, Mion se descuidou. "Hoje é um programa muito especial porque estamos recebendo ninguém mais, ninguém menos, do que Ivete Sangalo! E olha quem está jogando: só amigas da Ivete. Majur e Lore Improta jogando contra Emanuelle e Gominho", disse o marido de Suzana Gullo. O amigo de Ivete ignorou a gafe e continuou sorrindo.

Gominho foi um dos participantes da sexta temporada de A Fazenda. Em julho de 2013, ele disputou uma roça com Scheila Carvalho e Rita Cadillac. Britto Jr. ainda estava à frente do reality show rural quando cometeu a gafe histórica, relembrada na internet como um dos momentos marcantes da atração.

Ao anunciar a formação da roça, o apresentador estava desesperado por conta do tempo curto e disparou: "Nossa roça está montada. Temos Gominho, Scheila e Rita. Essas são as três indicadas à roça desta semana". O microfone de Gominho vazou, e ele soltou uma exclamação de indignação com o erro.

O apresentador, no entanto, continuou a dar o recado aos telespectadores e errou mais uma vez. "Eu vejo vocês amanhã na Prova do Fazendeiro. Uma prova com três mulheres: Rita, Scheila e Gominho", finalizou Britto Jr. A berlinda das "três mulheres" resultou na eliminação de Rita, a quarta a sair do reality.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.