COMO É?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion no ABC do Mion: apresentador pergunta na Globo o que era "síndrome de pica"
Apresentador do Caldeirão, Marcos Mion chocou o elenco e parte do público com uma pergunta indiscreta neste sábado (20) na Globo. Durante o quadro ABC do Mion, que simula uma escola, ele questionou: "O que é uma síndrome de pica". O texto fez ele ficar envergonhado, precisar se explicar e quase perder membros do quadro.
A pergunta aconteceu durante a primeira fase do quadro. Mion direcionou a pergunta sobre o problema a Mariana Santos. A atriz caiu na risada e ficou incrédula ao ouvir. O apresentador se desesperou. "Eu juro que está escrito aqui! Eu juro! Eu tenho família, é sério. Eu juro que está escrito aqui!"
O humorista Welder Rodrigues entrou na brincadeira. "Isso aqui é um programa de família, não é lugar disso!", disse ele. "Mas está escrito aqui, olha só!", provou Mion. "Ih, rapaz, é verdade. Tá mesmo", respondeu o ator, incrédulo. No fim das contas, Mariana Santos acabou acertando a questão.
A síndrome de pica é um transtorno alimentar que faz com que a pessoa sinta vontade de colocar na boca coisas que não são alimentos, como papel, barro, lascas de tinta, terra, cimento ou até mesmo fios de cabelo. A maioria das coisas que as pessoas com síndrome de pica comem não são nocivas para a saúde.
O fato rendeu muitos comentários na internet. "O Mion querendo saber quais são os sintomas da síndrome de pica (risos)", disse o usuário Gatinho Sexy. "Uma pergunta sobre síndrome de pica no ABC do Mion, não acredito", falou uma internauta identificada como Mariana.
Veja alguns comentários:
Uma pergunta sobre síndrome de pica no abc do Mion e como eu sou formada em @fofocapodcast eu sei a resposta 😬
— Mariana 🪩 (@maslanyonce) May 20, 2023
O mion querendo saber quais são os sintomas da asindrome de pica kkkkk #ABCdoMion#Caldeirãopic.twitter.com/EITslcPwaN
— gatinho 𓃠 (@gatinhosexy__) May 20, 2023
Veja o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.