Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMÓVEL DE 17 ANOS

Ana Maria Braga deixa Mion de queixo caído com mansão gigantesca; veja fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Ana Maria Braga (à esquerda) e fundo de mansão da apresentadora (à direita)

Ana Maria Braga: apresentadora do Mais Você tem três residências apenas em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2023 - 17h22

Ana Maria Braga abriu sua mansão para Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (7). O apresentador ficou chocado com o tamanho do imóvel da loira em São Paulo --ela ainda tem um sítio no interior do Estado e um imóvel em Maresias, no litoral paulista. A casa foi construída há mais de 17 anos, é rodeada por uma área verde e ainda passou por uma restauração para deixá-la com um ar mais moderno.

A apresentadora do Mais Você recebeu Mion direto do segundo andar da fachada de sua casa, onde fica o quarto, em uma varanda digna de castelos reais. "Antes de eu entrar nesse castelo, deixa eu te dar um beijo", brincou o ex-Record, que presentou Ana Maria com um buquê de flores.

"Você é a rainha das nossas vidas, rainha da televisão, das nossas manhãs. Que casa linda, Ana! Maravilhosa. É a coisa mais linda que eu já vi. Você mora aqui há muito tempo?", questionou ele.

"Então, eu dei uma restaurada nela, mas foi com todo amor mesmo. É bem antiga essa casa, moro aqui há 17 anos", explicou a comunicadora. Ana mostrou a sala de estar e riu ao assumir que não passa tanto tempo no cômodo. O lugar preferido dela é a cozinha.

"Você usa essa sala aqui normalmente?", indagou Mion. "Então, essa sala é igual àquela que você usa a cozinha, sabe? Lá no interior?", desconversou ela. A apresentadora ainda fez um tour com Mion pela biblioteca, que também serve de sala de videogame, e pela cozinha, onde gravou o Mais Você durante sete meses em 2020, por conta da pandemia.

Confira abaixo as fotos da mansão de Ana Maria Braga:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mansão Ana

Área verde foi pedido pessoal de Ana na planta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mansão Ana

Sala de estar da mansão de Ana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mansão Ana

Área externa dos fundos, com piscina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mansão Ana

Vista aérea da parte dos fundos da mansão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mansão Ana

Ana gravou o Mais Você em sua cozinha em 2020

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mansão Ana

Fachada de castelo da casa 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

mansão Ana

Biblioteca e sala de videogame de Ana Maria


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.