Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE FITNESS

No Caldeirão, Mion puxa bermuda e choca Jojo Todynho com coxas saradas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Marcos Mion puxa a bermuda até o meio da coxa e flexiona os músculos para mostrá-los no quadro ABC do Mion, do Caldeirão

Marcos Mion levanta parcialmente a bermuda e mostra o resultado dos seus treinos no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2023 - 17h24

Jojo Todynho não perdeu a oportunidade de tirar uma casquinha de Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (3). A cantora, que se tornou adepta de uma vida mais saudável e emagreceu 24 quilos em dois meses, chamou o apresentador para fazer uma série de pernas na academia. Ele, então, puxou a bermuda para cima e exibiu os músculos. "Mostra", gritou a plateia.

A voz de Que Tiro Foi Esse? faz parte do elenco do quadro ABC do Mion, que foi marcado por uma pergunta para lá de inusitada sobre pelos em regiões íntimas. Ela devia responder uma pergunta sobre Geografia, mas preferiu falar sobre o físico do marido de Suzana Gullo.

"Sem querer ser cagueta [fofoqueira], o Welder Rodrigues veio no meu ouvido pedir para levar você para um treininho de perna. Achou a sua bermuda um pouco folgada", provocou a influenciadora, que recentemente também iniciou a faculdade de Direito.

Mion, que é adepto da musculação há muitos anos, não se fez de rogado e mostrou as coxas torneadas. "Vai professor. Ai, papai", brincou o ator Lúcio Mauro Filho. "Mas é muito definido", acrescentou Mariana Santos.

"O que está folgado? Está folgado, seu Welder?", devolveu o artista, que caiu no riso com mais uma provocação de Jojo. "Alguém quer ver o abdômen?", disse ela, que ainda incentivou os gritos de "mostra" da plateia.

"Chega, vamos focar", arrematou Mion, que até fez menção de levantar a camisa, mas seguiu normalmente com o programa da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.