FELIPE SOLARI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE e INSTAGRAM
Felipe Solari (à esq.) e Zeca Camargo (à dir.); ex-VJ da MTV deu a entender que foi barrado pelo diretor da Band
GABRIEL PERLINE e KELLY MIYASHIRO
Publicado em 2/9/2020 - 12h30
Em um desabafo feito nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (2), o ex-VJ da MTV Felipe Solari insinuou que foi rejeitado pela Band após a chegada de Zeca Camargo como diretor-executivo de Produção. O apresentador do podcast Sistema Solari teria feito testes e passado para apresentar um reality show sobre bartenders, mas não foi contratado.
No Twitter, Solari não citou nomes, mas apagou a publicação instantes após compartilhar o desbafo. "Fiz muitos testes para apresentar um reality show, a chefia da empresa (TV) mudou, um novo diretor chegou, e o programa já foi entregue pra alguém da 'turma'", disse o ex-MTV, dando a entender que se tratava de uma panelinha nos bastidores da produção.
"Nenhuma novidade nesse meio sórdido que é a TV", lamentou o podcaster. A declaração foi feita dois dias após o colunista do UOL Fefito publicar a escolha de Marina Person pela Band para comandar a atração com coqueteleiros.
O Notícias da TV apurou que Felipe Solari estava acertado para estrelar o reality --ainda sem nome definido--, mas que a contratação de Camargo afundou a negocioação.
De acordo com fontes, Zeca fez questão de colocar Marina, outra ex-apresentadora da MTV e já contratada da casa, para cuidar deste programa. A decisão do ex-Globo teria desagradado a Direção, que ainda não bateu o martelo sobre Person.
Questionada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da Band disse não ter conhecimento sobre uma possível negociação entre Felipe Solari e a emissora.
Enquanto isso, a atração de Mariana Godoy, outro projeto encabeçado pelo ex-titular do programa É de Casa, segue sem nada definido. Após chegar à emissora com o posto de diretor de Produção e com a responsabilidade de reformular o Aqui na Band, Zeca Camargo ainda não conseguiu estrear nenhum programa na casa e tem tido algumas discussões nos bastidores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.