Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITES DE SÁBADO

Eterna Lady Kate, Katiuscia Canoro volta à Globo para novo programa de humor

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

A atriz Katiuscia Canoro, caracterizada como Lady Kate, no extinto programa Zorra Total

Katiuscia Canoro, a eterna Lady Kate, está no elenco de novo humorístico da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 8h01

Katiuscia Canoro, que ficou famosa ao viver a emergente Lady Kate, voltará à Globo para um novo programa de humor que estreará nas noites de sábado. A nova aposta da emissora se chamará Novo Normal e estreará na faixa do extinto Zorra Total (1999-2015), a mesma atração na qual a atriz fez sucesso ao interpretar a personagem sem noção.

Longe da TV aberta desde o fim do humorístico que era exibido nas noites de sábado, Katiuscia Canoro vinha fazendo trabalhos no Multishow, como A Vila, e o Além da Ilha, no Globoplay. Segundo a colunista Patricia Kogut, do O Globo, a estreia do novo programa está prevista para o segundo semestre deste ano.

Também estarão no elenco Marcelo Adnet, Luis Lobianco e Luciana Paes. A atração também será responsável por lançar novos talentos, como Lívia La Gatto, que faz sucesso com paródias no Instagram.

Novo Normal terá direção de Henrique Sauer, e Antonio Prata comandará a equipe de roteiristas. Após deixar a Globo em 2015, Katiuscia participou em 2020 do filme Modo Avião, da Netflix, com Larissa Manoela, e da série 5x Comédia, do Prime Video.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.