Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DO PROGRAMA

Rico Melquiades entrega segredo e dívida para participar do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Rico Melquiades sem camisa em depoimento nos bastidores do De Férias com o Ex: Celebs 2

Rico Melquiades no De Férias com o Ex: Celebs 2; influenciador entrega estratégia para entrar no reality

Fã de carteirinha do De Férias com o Ex, Rico Melquiades confessa que, para participar da segunda temporada do formato Celebs, precisou correr atrás da sua vaga com a produção da MTV. Após receber o sinal positivo, o humorista ainda teve que enfrentar uma bateria de exames a jato e até se endividou na compra de novas roupas para o confinamento.

"Fiquei sabendo que estavam selecionando o elenco, aí mandei os meus empresários entrarem em contato com eles. [Mas a produção] falou que já estavam com o elenco completo, que não ia rolar, podia entrar em outro ano. Fiquei triste, mas aceitei. Queria realmente entrar, pois é um programa bem porra louca, do jeito que gosto", explica ele em entrevista ao Notícias da TV.

Cerca de dois meses depois da negativa, a produção do reality retomou o contato com o humorista e ofereceu uma vaga na atração, que logo foi aceita: "Como foi tudo muito em cima da hora, comecei a fazer vários exames, tomei seis vacinas em um dia, porque não achei o meu cartão de vacinação. Acho que fui um dos últimos selecionados".

"Gastei R$ 6 mil em roupas. A gente não pode ir com peças que tenham marca, e todas as minhas peças tinham marca. Por isso, tive que sair comprando roupas lisas, cuecas sem marca, sunga, tudo. Gastei muito dinheiro. Quando cheguei lá, a produção tirou metade das minhas roupas da mala. Levei pijama, mas não usei. Separei os looks para usar nos dias, mas só vivia de sunga 24 horas", admite.

Por causa da pandemia da Covid-19, os participantes enfrentaram um pré-confinamento em um hotel, de maneira similar ao que ocorreu em A Fazenda 12 e no Big Brother Brasil 21. "No meu quarto, só tinha uma janela que mostrava um prédio empresarial, não conseguia ver a rua. Fizemos a bateria de exames, foram dez dias em um quarto, sem fazer nada. A gente já vai para a casa meio louco, querendo beber, fazer alguma coisa", pontua o amigo de Carlinhos Maia.

"Estou vendo muitas oportunidades aparecerem [com a repercussão do reality]. Fui para uma gravação no SBT, e o motorista do Uber me reconheceu como participante do reality. Quando estava no aeroporto, voltando para Maceió [AL], as pessoas não me reconheceram como o menino da internet, mas sim como quem estava no De Férias com o Ex. Até em questão de trabalho, as coisas melhoram muito", comemora o influenciador.

Sem papas na língua, Rico também revela que, se pudesse, eliminaria quatro participantes do programa, entre eles, Neguin e Matheus Pasquarelli. "Não tiraria o meu ex [Luis Mattos]. Como o tablet jamais tocaria para que eliminasse dez pessoas, porque acabaria com o programa, eu tiraria uns quatro, os mais plantas. Decoração da casa sai", sentencia.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.