Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA QUENTE

No BBB21, Arthur ameaça morder bumbum de Gilberto: 'Ai, que delícia'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Picoli dá tapinha no bumbum de Gilberto Nogueira no BBB21

Arthur Picoli dá tapinha no bumbum de Gilberto Nogueira no BBB21; economista foi ao delírio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 7h18

As brincadeiras entre os brothers esquentaram na manhã deste sábado (24) no BBB21. Depois da festa, Gilberto Nogueira ficou posando de cueca na sala para Arthur Picoli, Juliette Freire e Camilla de Lucas. O crossfiteiro deu um tapinha e ameaçou morder o bumbum do economista. "Ai, que delícia", soltou o pernambucano.

Durante a celebração com temática pets, Gil e Arthur já tinham brincado de maneira mais sensual. Enquanto todos dançavam, o economista acabou no meio de um "sanduíche" entre o capixaba e Fiuk, e foi ao delírio. "Ai, Brasil, vou aproveitar! Quero mais!", soltou o brother, que já havia elogiado o fato de os dois amigos estarem sem camisa. "Tenho que aproveitar. Não sei se lá fora vou ter isso, não!"

Depois, já na sala, Gilberto ficou se exibindo de cueca para o instrutor de crossfit e Juliette, e Arthur não se fez de rogado. "Vem cá ver se eu meto o dente na sua bunda. Vem aqui, vem cá. Se você vier aqui, eu mordo sua bunda! Vem cá, Gil, pra eu morder sua bunda, vem", provocou.

A advogada e maquiadora alertou que a conversa estava quente demais para o horário. "Esse programa, depois de 6h da manhã... Sua mãe tá assistindo", avisou. "Minha mãe tá vendo [a TV] Aparecida agora", rebateu o ex de Carla Diaz. "Ó o povo vendo a missa agora, mudando de canal", brincou Camilla.

Depois, Arthur foi até Gil e deu um tapinha de brincadeira no bumbum do amigo. "Ai, que delícia", gritou o brother, conhecido por seu bom humor.

Confira a cena e a repercussão entre internautas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.